BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM: ESTE GOVERNO TÁ MORTO! DIZ EX-PREFEITO

Cícero enumera para o blogueiro os "defeitos" do atual prefeito 
Cícero Alencar, ex-prefeito de Itarantim e irmão de um dos mais respeitados senadores da república e hoje, fiel da balança, ou a “noiva” que todos os principais candidatos a governador querem levar para o altar já nas próximas eleições para o governo da Bahia, o senador Otto Alencar. Cícero disse, em conversa informal que teve ontem com o editor do blog da Cobra na padaria Pão de Mel,  ao ser questionado pelo blogueiro, o quê que ele achava do hoje prefeito de Itarantim, Paulo Construção, ele respondeu taxativamente: “Este governo tá morto! Acabou antes de começar. Ele pensa que manda mas quem manda mesmo são as “velhas” raposas políticas ligadas ao ex-prefeito Ricardo Souto!”

Perguntado quais são os deputados que ele irá apoiar e pedir votos aqui em Itarantim, ele respondeu que apoiará o seu sobrinho e filho de Otto para deputado estadual e seu irmão e ex-prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar, para deputado federal. 



OPINIÃO DO BLOGUEIRO: Não compartilho (em parte) da mesma opinião do ex-prefeito Cícero Alencar no que ele pensa do atual prefeito, mas, por outro lado, Paulo Construção não está isento de possuir outros defeitos, vistos do ponto de vista de seus eleitores. E um deles, e talvez o pior dos defeitos que um político possa ter em relação aos seus eleitores é a INGRATIDÃO! E a mais citada pelos que nele votou, é que ele nomeou para o cargo de secretário de educação uma pessoa (nada contra o rapaz e nem questiono a sua capacidade) que não confiou nas promessas dele, nem votou nele, e ainda fez campanha contra ele, em detrimento de muitos outros professores que votou nele, apoiou ele e deu o "sangue" na campanha eleitoral por ele. 

Enquanto seus eleitores lamentam a sua ingratidão, a oposição hoje agradece e bate palmas. E ainda, cinicamente, dizem: "Obrigado prefeito, você é o cara!"


Comentários

  1. Tá aí o pior Prefeito de todos os tempos. Me diz aí o que você fez por Itarantim nos seus quatro anos de mandato Cição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de pagar cachaça nos botecos na época da Política, só aparece aqui nessa época. Estamos de olho!

      Excluir
    2. Então ele é a pessoa certa para criticar Paulo construção ele deve entender do que é ruim. Só não entende do que é bom.

      Excluir
  2. Quem é Cícero um abóbora podre que deixou país de família com fome vai paga quem vc deve ladrão ainda vem querer apoiar uns vagabundo da laia dele

    ResponderExcluir
  3. Está pensando que nós esquecemos os 06 MESES sem pagamento. E o panelaço! Você pode ter memória curta, mas nós não viu!

    ResponderExcluir
  4. Mas todoos sabem o culpado disso tudo foi o Gideao junto com seu filho Clóvis pois tinha toda autoridade naquela época....Cícero Pessoa íntegra que até hoje ajuda as pessos...isso ai meu irmão não tem questionamento

    ResponderExcluir
  5. e o bairro felix mendonça continua abandonado cader vc paulo costrucao pedimos socorro e vc nada faz

    ResponderExcluir
  6. Cícero e da corja do pt aqui ele ñ ganha mais nem pra eleição do Conselho tutelar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais respeito com o Conselho Tutelar anônimo. O Conselho tem serviço prestado em Itarantim, coisa que esse aí nunca teve.

      Excluir
  7. Cícero vc é da corja de Dr Paulo vcs forma uma parea Boa

    ResponderExcluir
  8. por isso que eu digo... o otto ja ta com seu filhotinho pra soltar na politica. tem que proibir filhos de deputados governadores e tc de sairem candidatos a qualquer cargo político. como vamos renovar a politica brasileira podre desde sempre?! as cobribhas estao todas ai com 13 14 18 anos prontas pra reproduzir o caminho de corrupção dos pais e avós...assim não muda. vai trabalhar no hospital rapaz vai fazer outra coisa da sua vida

    ResponderExcluir
  9. Veja, a opinião do blogueiro, e o que expressa com relação a opinião dos eleitores que votaram em Paulo. Eu discordo acho que escolher um candidato para votar, e votar nele. É a obrigação de todo cidadão eleitor, e Paulo construção não estar sendo ingrato a ninguém. Não votou para ele ser prefeito então ele se tornou prefeito. Cabe o então prefeito honrar a sua condição de ser trabalhando para o povo, e se ele trabalhar para o povo todos serão beneficiados. claro que se eu fosse prefeito eu não daria um cargo de confiança a um opositor, um cargo de confiança!!! O mais seria tratado como qualquer outro votando ou não em mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quero ver quando chegar as eleições pra deputados e Paulo Construção pedir apoio aos professores pros seus candidatos com certeza ele vai ouvir - Chama Jorge Viana e Joel Ribeiro pra pedir votos pra você seu ingrato

      Excluir
    2. Imagine se cada eleitor que votou em Paulo querer um emprego. Eu votei em Paulo Construção por um Itarantim melhor para todos e não pra mim, quero uma Saúde descente, Educação, Saneamento básico, Lazer, fazer o dinheiro circular em nosso município gerando Prosperidade e consequentemente empregos. E hoje apesar de apenas 5 meses já se percebe a diferença em nossa cidade o povo está mais alegre, muita coisa boa ainda está por vir. É só termos um pouco mais de paciência com o governo que está começando a entrar nos trilhos. Estou satisfeito com o meu voto que dei.

      Excluir
    3. Até agora não vejo daquilo que ele prometeu em palanque. Prefeitim porqueira sem palavra, que deixa o seu vice mandar porque não tem pulso. Nunca mais terá meu voto.
      Hoje temos uma Saúde da mesma forma como antes isso se não for pior, falta material de curativo nos PSFs, remédio no Hospital e até seringa falta semana passada o paciente teve que comprar uma seringa pq lá não tinha, uma educação sem respeito nenhum pelos seus profissionais e alunos cadê já estamos no entrando em junho e até agora nem a farda ele deu para os alunos, falta material escolar nas secretárias das escolas e os que tem são sobras da gestão desastrada do Dr., Ruas esburacadas, esgotos estourando nas ruas, passaram quase 6 meses para começarem a repor as lâmpadas nos postes deixando a cidade praticamente escura e sem segurança para nós cidadãos, estradas vicinais sem manutenção e hoje vemos alunos perdendo aula pq os carros não conseguem ir buscar e uma assistência social sem comando, agora pergunto quem é o secretário desta pasta? Pelo menos na cidade nunca se encontra.
      Dessa administração as únicas coisas positivas que podemos salvar são a secretaria de esporte, cultura e lazer que estão realmente arregaçando as mangas e trabalhando e o pessoal do lixo que estão de parabéns, pq o resto só marketing.

      Excluir
    4. Parabéns Paulo Construção! Não liga pra dor de cotovelo deles não.

      Excluir
    5. Graças a Deus e Paulo Construção o nosso esporte está de volta.

      Excluir
  10. As raposas Ricardo Souto, esqueceu de Gideão e sua catrupí. O povo de Itarantim não sabe escolher em quem votar. Quer que os prefeitos eleitos por eles seja diferente, mas sempre vota nos mesmos grupos. Dr. Paulo o povo elejeu-o prefeito disse que ia mudar: ba-lé-lá!!.. De onde surgiu o Dr.? do grupo do Gideão, diga com quem anda, que te direi com quem vai. Não foi diferente, não aconteceu a mudança. Agora Paulo construção de onde surgiu? do grupo de Gideão Mattos apoiado pelo grupo do Ricardo Souto. Os dois ferrenhos adversário apoiando a mesma pessoa. Curioso...! Eu pergunto como pode ser diferente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando aparecerá o novo, para que seja realmente, e, aconteça a mudança desejosa ou o sonhado diferente que o povo sonha, e tem esperança que aconteça mesmo votando nos mesmos grupos.

      Excluir
  11. Ha eu vo esperar tambem ele vir aqui em casa, vai tomar é porta na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou esperando Cição e Otto.

      Excluir
  12. bairro felix mendonça ta abandonado paulo costrucao nao fez nada aqui e nem vai fazer

    ResponderExcluir
  13. Juju está querendo ressuscitar Cícero, só um conselho amigo, sei que está frustrado pq pç não empregou sua família mais escolha pessoas mais leve pra ver se decola tá igual menina birrenta

    ResponderExcluir
  14. Senhor ex prefeito de Itarantim Cícero Alencar antes do senhor começar a campanha para o seu irmão Eduardo Alencar e o seu sobrinho Otto Alencar Filho e bom que o senhor converse com o seu irmão e senador da Bahia Otto Alencar pra ele fazer a rodovia BA 270 estrada que liga Itarantim, Maiquinique , Itapetinga.

    ResponderExcluir
  15. Daqui lá muitas águas vão rolar ainda falta três Janeiros em gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltam 4 Dezembros, tem muita água pra rolar. Dá tempo fazer uma faculdade, tempo demais sô!

      Excluir
    2. Não tenho dúvidas disso ainda faltam 4 Dezembros.

      Excluir
  16. Prefeito do Panelaço!
    Quem é você para falar sobre Itarantim Cícero Alencar? Me diga até o momento o que o seu irmão fez por nossa cidade, sendo senador da república? Me poupe, só aparece aqui para poder falar merda e beber cachaça!

    Pior que você, só o ex-prefeito paulo fernandes e a cria Kléber.

    ResponderExcluir
  17. Valeu Cição! Ano que vem estaremos firmes e fortes com seu irmão para deputado federal e seu sobrinho para deputado estadual, já faço até uma apostinha que vão ser os mais votados em Itarantim...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.