DE CONSTRUÇÃO À INGRATIDÃO: ELE NÃO FAZ, NÓS FAZEMOS!


Rubinho Luna, de camisa branca, além de conseguir o maquinário junto a empresários amigos, também fiscaliza e orienta o maquinista. Assim comporta quem sabe administrar e  tem poder de comando.

Nada valeu os apelos do vereador Zeza, nem levou em consideração a maioria dos votos que obteve naquela região e nem mesmo o$ apoio$ e votos que a família Luna conseguiu para prefeito Paulo Construção em sua campanha eleitoral, fora suficiente para sensibilizar o prefeito a atender o pedido, tanto da família Luna quanto do vereador Zeza, para que terminasse de patrolar os ramais  que dão acessos, não tão somente às sedes de suas fazendas, como os ramais de toda região do Córrego D’Água.

Foi preciso que Rubinho Luna usasse de seu prestigio junto à empresários amigos apara conseguir uma patrol e um caminhão pipa para concluir um serviço que é de obrigação do prefeito, já que estas estradas, além de acesso ao estado de Minas Gerais, é uma das mais importantes para as finanças do município, pois é por ali que escoam a maioria da produção rural de carne e leite, que geram impostos e riqueza para o município.

Se Paulo continuar a tratar assim os seus eleitores, não vai demorar muito de ser chamado, por nós, seus eleitores, ao invés de Paulo Construção, de Paulo Ingratidão!

+ FOTOS DO MAQUINÁRIO CONSEGUIDO POR RUBINHO LUNA FAZENDO ESTRADAS DA REGIÃO DO CÓRREGO DE ÁGUA, ATENDENDO TAMBÉM AOS APELOS DE FAZENDEIROS QUE APOIARAM E VOTARAM NO ATUAL PREFEITO. ELE NÃO FAZ, NÓS FAZEMOS!  

 


  

Comentários

  1. Esse cara aí em Itarantim é assim quando não consegue alguma coisa da prefeitura começar a falar pra na próxima eleição já fica contra eles voltaram no prefeito fraco e um vereador que só pensa nele então não reclame.

    ResponderExcluir
  2. ai sim , kkkkkkkk, segura prefeito multimidia nao faz nada, manda quem pode , vamos para a frente esse prefeito de ......., fez a entrada da cidade um portal com telhado cor de rosa

    ResponderExcluir
  3. Já se sabia que esse prefeito seria uma decepção.
    Mas tbm sabíamos que estávamos colocando uma quadrilha para governar Itarantim. Veja aí as licitações, pra onde foi tanto dinheiro que a prefeitura recebeu?? Logo logo vai ter a resposta.

    ResponderExcluir
  4. vomos junta nois mesmosa e compra as lampadas das ruas as escuras

    ResponderExcluir
  5. Prefeito e vice preguiçosos, os fazendeiros estão tendo que fazer o trabalho deles kD o dinheiro do municipio ? Ta indo pra onde ?

    ResponderExcluir
  6. Eu já disse o nome dele é Paulo Destruição porque de Construção esse não é nada.

    ResponderExcluir
  7. Bomba! Bomba! Maradona foi internado em uma clínica para recuperação de dependentes de cocaína.

    ResponderExcluir
  8. Oba! Mais uma Patrol pra ajudar PC, isso é que eu chamo de sorte. Obrigado Rubinho por fazer a seu ramal, kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  9. Uê, não estou entendendo disceram que a prefeitura ia fazer as estradas e iria encascalhar todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas está fazendo anônimo, só um débil como você não vê. Esse aí não passa de um idiota querendo se aparecer. Porque não fez isso antes, que tanta dor de cotovelo é essa. Aceita bebê que dói menos.

      Excluir
    2. A Prefeitura está fazendo sim amigo a estrada que liga Itarantim ao Distrito de Ribeirão do Salto. Agora o bonitinho quer tirar a Patrol pra beneficiar só ele. Acorda anônimo o compromisso de Paulo é com o povo e não com meia dúzia de Fazendeiros não. Porque ele não fez isso na gestão do Dr.? Querendo se aparecer coloca uma melancia na cabeça.

      Excluir
    3. E você acha que 5 meses e 23 dias é suficiente anônimo? Itarantim tem mais de 10 mil quilômetros de estradas a serem feitas, pois a gestão passada não fez nada, só passava nos ramais dos Fazendeiros que faziam parte da PANELINHA. Agora acabou vai fazer para todos sem distinção, e primeiro os pontos mais críticos.

      Excluir
  10. Kkkk esse prefeito ai vir aqui hj em ribeirão nem msm seus aliandos sabia que o perfeitinho iria vir até o Distrito chegou aqui de surpresa e nem se que foi da uma olhada nas ruas que ta metendo vergonha o posto de saúde não tem se que remédio De pressão a medica até hj depois que esse homem entrou so vir aqui em ribeirão 4vezes a merenda escola ta uma vergonha piorou a festa que vai fazer aqui eu teria vergonha de fazer uma festa dessa acorda prefeito vc chega em Ribeirão tem mendo de aparecer entoca na casa do administrador que diz que nao queria esse cargo se prepara que o abo que vem te aguando na porta da. Minha casa tenha mais respeito com o povo. Pelo menos o que votaram em vc que estão arrepedido De votar em vc sai da toca homen se vc não aguenta pq entrou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade anônimo , no posto de saude, falta tudo kkkk disse que o medico mais vacina , enfermeiro vinha toda semana cade -n veio foi nada .......... acorda prefeito mais secretário , tive que vacinar o meu bebê em jordania....... o ano que vem tem eleicão ,....................

      Excluir
    2. Se você continuar com esse pensamento vai continuar vacinando seu filho em Jordânia. O que devemos é torcer para que o Prefeito faça uma boa administração e não ficar pensando na próxima eleição. Tudo se resolve com um bom dialogo. E pra oposição infelizmente nada nunca vai tá bom, esse é o lado podre da Política a POLITICAGEM.

      Excluir
  11. Valeu Rubinho ano que vem nossos deputados vão ser os mais votados... Vamos mostrar a este prefeito o prestigio que nós temos com o governador Rui Costa e o Vice João Leão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então seus interesses é esse né. E o povo fica onde nessa história? A caça de votos vale tudo né, engraçadinho vocês. Aceita cambada que dói menos!!!!!

      Excluir
  12. Solta os comentários blogueiro. Tu sabes que não só são esses.

    ResponderExcluir
  13. Faltam 3 janeiros Paulo Destruição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltam 4 Dezembros! Dá tempo você fazer uma faculdade ou 2 cursos técnicos de 2 anos cada um. É tempo hein! Escute meu conselho anônimo, aceita que vai doer bem menos.

      Excluir
    2. Eh Sérgio, a Carta Aberta fez mais efeito. Essa daí não colou não. Todo mundo sabe que o Prefeito está fazendo a estrada que liga Itarantim a Ribeirão do Salto.

      Excluir
    3. Mais que obrigação dele você saber quanto Itarantim já recebeu durante esses meses e quanto é o salário dele certo puxa.

      Excluir
  14. Olá bloqueiro , Cuidado ao Editar seus artigos.
    A nota não diz nada com nada, pois o Paulo Licitações não fez nem metade da estrada até Ribeirão. Rubinho por conta própria, sem o município e sem o estado fez um ramal até Jordania .
    É bom esclarecer também que ninguém da família de Rubinho pediu à Paulo Licitações para fazer ramais de suas Fazenda.
    Quem anda fazendo este tipo de irregularidade, são determinados vereadores, conforme foi noticiado.

    ResponderExcluir
  15. O prefeito de Itarantim tá mais para PAULO LERDÃO que construção.

    ResponderExcluir
  16. O próximo prefeito de Itarantim e é Fábio Gusmão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.