ITARANTIM: VEREADOR LOURIVAL BOMBA NAS REDES SOCIAIS



Quem foi bastante comentado e aplaudido o dia de hoje nas redes sociais foi o vereador e presidente da câmara Lourival do Retalhão. Tudo porque os moradores do bairro Anedilha de Carvalho, creditam ao nobre vereador a iluminação de uma de suas ruas que desde o ano passado se encontrava às escuras.

O Blog da Cobra parabeniza o vereador Lourival, que pouco fala mas muito trabalha por mais essa conquista.

Comentários

  1. Lourival junto com Paulo Construção fazendo a diferença. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Diferença de que anônimo. Diferença da vergonha dessa administração ridícula. Colocam lâmpadas em uma rua do bairro e deixa o restante sem que administração é essa. Ano que vem ele peça votos só em uma rua .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk so cego que n esta vendo o causo que esta nossa itarantim,vai no hospital e tire suas conclusões.francamente...vergonha

      Excluir
  3. cader 9 mezes o bairro felix mendonça nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá doido anônimo? 5 meses e 21 dias de administração. Aceita que dói menos.

      Excluir
  4. Gente é o cúmulo, o povo estar correndo atrás do vereador para pedir lampada para iluminar a rua. Onde estão as pessoas encarregadas para isto. Isto é uma vergonha o mínimo dos mínimo lampadas estar faltando para iluminar as ruas uma prefeitura que já recebeu quais $=20.000,000,00. É Itarantim...

    ResponderExcluir
  5. Manda o prefeito tirar as lâmpadas ou o dinheiro que ele usou pra fazer a festa é comprar mais lâmpadas que é uma vergonha que Itarantim desse tamanho ainda tem ruas sem iluminação . pra fazer festa o dinheiro aparece pra iluminação e outras coisas que a cidade precisa não tem.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto os vereadores eles estão fazendo mais que suas obrigações foram pra isso que eles foram eleitos ganham um ótimo salário tem que fazer isso é muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Sérgio é fake?
      Ou Sérgio de que?

      Excluir
    2. Eis a questão, quem é Sérgio????

      Excluir
    3. É porque a oposição não faz? Eles também foram eleitos pra isso.

      Excluir
    4. Eu digo q este Sérgio é Serginho que trabalhou na campanha de Fabio Gusmão. Gente dele fala q ele tá doido para se eleger vereador aqui em Itarantim em 2020. Aí ta usando o blog para divulgar o blá blá blá dele.

      Excluir
  7. diferença e osw dois genros dele com carros no transporte escolar, e fora os acordos de regalia para algumas pessoas atraves da camara de vereadores

    ResponderExcluir
  8. os colaboradores do prefeito falam abertamente que a omi tem tres milhoes em caixa para gastar na politica do ano que vem, porque nao troca as lampadas, faz a reformas das escolas, hospital, etc , vamos la srs vereadores cobrar vcs foram eleito pelo povo para representar o povo, onde esta o carro preto, ocarro da ação social, as ambulancias do hospital,medicamentos, etc

    ResponderExcluir
  9. PARABENS MEU PREFEITO, TINHA MUITA GENTE FALANDO QUE ELE IA POR PARA TRABALHAR VELHAS RAPOSAS( JOAO PEBA, ROUBALIO) A OPOSIÇÃO FICOU DE BOTA FECHADA POIS ELE DEU A RESPOSTA E BOTOU GENTE NOVA PARA TRABALHAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo puxa vc tá certinho veja as nomeações no diário oficial e veja se essas duas personalidades não tem cargos na prefeitura.

      Excluir
    2. Os caras são concursados faz mais de 15 anos, e você não os via na folha da gestão passada!!!

      Excluir
  10. 8 meses de governo e ainda nao fez nada que ver viu tome 25 kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moço o homem tem apenas 5 meses e 21 dias de administração. Essa oposição vai surtar, secaram as tetas agora estão tudo doidos. Aceita que dói menos, escuta meu conselho é melhor.

      Excluir
  11. Você não consegue enxergar aí em Itarantim sempre esses que defende o prefeito é os que tem mais a perde se caso ele ter alguma derrota política sempre os defensores do prefeito é os que leva vantagem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser Sérgio puxa Lacerda...

      Excluir
    2. Quem é Sérgio? Tá igual o caso "E a JÉSSICA"?

      Excluir
  12. Mistério... Quem é Sergio? Eu acho que é Mauro Sergio , Serginho, que mora em Itapetinga agora. Eu ouvi gente dele falar q ele quer se candidatar vereador na próxima eleição. Aí ta aqui no blog se aparecendo.

    ResponderExcluir
  13. Não tenho vocação pra política mais tenho pra exega quando um prefeito vai ser mal administrador esse com certeza vai ser pra uma cidade que em poucos meses já entrou milhões e ainda tem ruas no escuro é uma vergonha pra essa administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo fictício Serginho de Goiás, você precisa conhecer mais a realidade de Itarantim. No bairro senhor do Bonfim um morador desabafou quando estavam colocando a lâmpada no poste. "Esse poste há mais de 4 anos que não via uma lâmpada", palavras de um morador daquele bairro. E o Prefeito está fazendo todo esforço para iluminar a cidade inteira, não sei se você sabe mas tem uma equipe de eletricistas trabalhando até altas horas repondo as lâmpadas onde está faltando. Vamos com calma Serginho o Prefeito tem apenas 5 meses e 23 dias de administração. O Dr. ficou 4 anos e não fez nada e eu nunca vi você reclamando, agora querem que Paulo Construção conserte tudo de ruim que o Dr. deixou. Menos, quase nada né Sérgio!

      Excluir
  14. Alguns eleitores de Itarantim não pensa mesmo não fica votando nesses cara aí Zeza Dudu Pedro Paulo e esses cara tão aí a tanto tempo nunca fazem nada pela cidade aí voceis reclamam mais quando chegar às eleição eles vão as suas casas e alguns não tem a coragem de falar a verdade do que acham deles voceis deviam se liberta do medo da marcação política e dizer o que pensa quando um deles for aí pedir o voto de voceis porque é o prefeito eos vereadores que sever a população não ao contrário como parece aí em Itarantim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.