O CRAS (o de Macarani e não o de Itarantim) e a Secretaria de Desenvolvimento Social (a de Macarani e não o de Itarantim) realiza “Arraiá do Sociá”

Por Guga Amaral - Redação O Responsável

Foi realizado na noite desta Quarta-feira (21), numa noite de muita animação, apresentações, forró e degustação de muitas comidas típicas, e a tapioca foi a mais degustada da noite, feita pela Georgyna. O “Arraiá do Sociá”, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social de Macarani.

O CRAS – Centro de Referência da Assistência Social veio trazendo os jovens que deram show ao apresentar dança e música. Os meninos que participaram do Campeonato de Futsal Bola Na Rede do CRAS, receberam medalhas e os campeões receberam os merecidos troféus. E em uma mistura e descontração e muito animação, foi realizada a quadrilha com das senhoras da ginástica da melhor idade. Ao final da festa, a comunidade se divertiu ao som do Trio Donalice, que trouxe o bom forró da safona, triângulo e zabumba.
No primeiro ano de trabalho e realização de eventos, a primeira-dama e Secretaria de Ação Social, Emanuelle Sodre e equipe do Social, estão de parabéns pela qualidade, organização e acontecimento do Arraiá do Sociá. O Prefeito Dr. Miller Ferraz e secretariados estiveram presentes no evento.
Veja as fotos:
 

Comentários

  1. Porque você blogueiro faz tanta questão de menosprezar o município de Itarantim? Vá morar em Macarani moço! Respeita o povo de nossa Terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todos que estaõ insatisfeitos com a mal administração de Paulo e Jadiel seguir o seu conselho anonimo de morar em Macarani Potiraguá Maiquinique ou qualquer outro lugar Itarantim só vai ficar voce e os que mamam na prefeitura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Todos vírgula, você né! Quer uma mamadeira bebê? Quem não o conhece em Itarantim.

      Excluir
    3. Gostei do texto da forma como foi eleborada, uma chamada de atenção muito boa. Parabens redator. Falando em secretária social. Onde estar a secretaria da ação social. Dizem que estar trabalhando é mesmo?

      Excluir
    4. Quem chantageia alguém por qualquer coisa que seja, não merece respeito. Só prova que tem uma má índole, porque quem é do bem é do bem e ponto.

      Excluir
    5. Vai me dizer, que vocês querem que o blogueiro ponha reportegam que faz de conta que Itarantim estar uma maravilha. Cegos nem a iluminação pública de Itarantim estar satisfazendo os moradores imagina o mais. É isto ai blogueiro, não queira tampar o sol com a peneira. Se, a situação for de tirar o chapéu tire, se não, não tire. Por que; quem silencia aceita.

      Excluir
    6. Não anônimo, não é isso que o povo quer, ninguém quer viver aqui num mundo de Alice. Mas é notório a dor de cotovelo ou sei lá o que, do dono do Blog com a administração de PC. Porque ele não fala das conquistas dessa Administração que não foram poucas. Pagamento de funcionários em dia, nova barragem do Mandim, patrolamento e cascalhamento de estradas, aniversário da Cidade, resgate do São João, e tantas outras... Por que ele não publica? Só publica o que acontece de errado. Toda Administração tem seus erros e acertos. E só lembrando que aqui também teve o forró do CRAS sim. Vamos parar de ignorância e ser mais sincero com o povo.

      Excluir
    7. De chantagistas o grupo de PC está cheio, ainda bem que ele já sabe quem são os dito cujos. A sorte dele é que são todos MALAS ninguém quer por perto, apenas suporta.

      Excluir
    8. Chantagem, e o que o prefeito vez de errado para que tenha chantagista pegando em seu pé. Quem não deve não teme. E nem dar lugar para chantagem.

      Excluir
  2. Macaraní tem um prefeito trabalhador. O contrário de Itarantim. Aqui de tornou cidade da vergonha e das mazelas.

    ResponderExcluir
  3. O NOSSO PREFEITO DE MAIQUINIQUE ESTA DE BRAÇOS ABERTOS PRA RECEBER O POVO DE ITARANTIM INSATISFEITO COM GOVERNO DE JADIEL E DR JEZINHO. ESSES DOIS VAI AFUNDAR ITARANTIM

    ResponderExcluir
  4. JADIEL VOCÊ É UMA VERGONHA. PARA DE MALTRATAR O POVO.

    ResponderExcluir
  5. Solta os comentários Juju. Vou provar e desmascarar você e todos que tem acesso interno a seu Blog, os comentários são filtrados de acordo com o interesse de cada um.

    ResponderExcluir
  6. Jesinho está levando uma bolada todo mês do dinheiro do povo de Itarantim. Esquema de jade.

    ResponderExcluir
  7. EITA QUE QUANDO O SUJEITO NÃO TEM O QUE QUER $$$ FAZ É COISA. SE CUIDA JUJU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade pra mim quem faz chantagem, é capaz de fazer qualquer coisa.

      Excluir
    2. Coisa feia Juju. Informe-se primeiro para depois falar. O CRAS de Itarantim ao qual faço parte teve sua festa junina que por sinal muito linda e animada. Muita comida e o tradicional forro dos idosos. Cuidado. Inveja provoca CÂNCER. Porque você não mostra os trabalhos que estão sendo desenvolvidos lá.

      Excluir
    3. Quero ver o dono do Blog tirar o chapéu e fazer essa matéria com os trabalhos desenvolvidos pelo CRÁS.

      Excluir
  8. o cras e perdidonao faz nada em benificio da cidade e so dinheiro perdido fica la o povo so fazendo bolo e comida e mais nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que falta de respeito com todos os funcionários do CRÁS.

      Excluir
    2. Falar a verdade agora é falta de respeito.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.