PREFEITO DE MACARANI DÁ SHOW EM ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO

Bairros contam com atendimento odontológico nos PSFs

Por Guga Amaral - Redação O Responsável


Os moradores de Macarani contam com mais assistência à saúde. A Secretaria da Saúde, por meio do secretário Thiago Santana, e a equipe de saúde bucal do município, coordenada pela odontóloga, Drª Rosana Loureiro, não medindo esforços para ampliar os serviços de odontologia, logo no início do ano, todos os consultórios odontológicos foram revisados, e após os processos licitatórios foram comprados novos equipamentos e materiais de consumo.

Com isso, a população pode contar com os serviços de restauração, extração, limpeza e outros.

"Contamos com uma equipe compromissada e capacitada, para atender a população da melhor forma.", disse a Drª Rosana Loureiro, à respeito da equipe odontólogos do município. 

De acordo com o secretário de saúde, Thiago Santana, o prefeito Dr. Miller Ferraz, está planejando o início dos atendimentos no PSF do distrito de Itabaí.

Comentários

  1. BOMBA, BOMBA, BOMBA, AKI EM ITARANTIM VAI SER FECHADA A COMARCA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PREFEITO INCOMPETENTE, ITAMBE IA SER FECHADA O PRESTIGIO PULITICO FALOU MAIS ALTO. AQ MARRETA DO 25 ENTROUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi anônimo, você tem que reclamar é do governador o TJ é um órgão ESTADUAL. Falta de respeito do governador com o povo de Itarantim. Ano que vem ele vai aparecer aqui pra pedir voto.

      Excluir
    2. Esse é o governo Incompetente do PT. Ano que vem ele aparece aqui pra pedir votos. Ele e o Senador Oto Alencar e Cição.

      Excluir
  2. sou mais doutor paulo saldades

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Itarantim o psf do bairro cajazeiras é quase um milagre vc conseguir um atendimento odontológico, isso se vc chegar de madrugada para conseguir um atendimento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.