É POR IDEOLOGIA POLÍTICA OU MARKETING POLÍTICO? FAMOSOS SE FILIAM AO PT

Sucesso na Globo, Fábio Assunção decide filiar-se ao PT
Foto: Divulgação
O ator Fábio Assunção filiou-se ao Partido dos Trabalhodores (PT) do Rio de Janeiro. A novidade foi divulgada pela própria sigla através de uma nota. "O mais novo filiado, inclusive, é um nome conhecido do público: o ator Fábio Assunção”. Além dele, os também atores Tássia Camargo e Nando Cunha entraram para a agremiação. A imagem do globa já está sendo utilizadas em peças publicitárias. Vale lembrar que Fábio está escalado para a próxima novela das 23h, “Onde Nascem os Fortes”, que estreia em abril de 2018. Ele será o juiz Ramiro Curió, um vilão, que se envolverá em um triângulo amoroso com Patrícia Pillar e o também vilão Alexandre Nero.

Comentários

  1. Está no lugar certo, a Globo, e no partido certo, o PT. Afinal, já foi internado inúmeras vezes por dependência química, e recentemente foi peso no Nordeste por arruaça e vandalismo. Afinal, esse partido foi transformado na maior organização criminosa do pais, e a Globo a sua maior defensora. Se merecem, tá tudo em casa.

    ResponderExcluir
  2. Eles são mesmo? Bem se fosse um Caetano veloso, não por ser cantor famoso mas por ser uma pessoa de visão coerente. De um senso crítico elevado. Eu ficaria surpresa, e ao mesmo tempo escandalizada.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Para presidente, é certo. Só não se sabe se Presidente Prudente ou Presidente Bernardes. O certo é que Lula estará em um desses dois presídios federais em 2018. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. É MESMO. A QUEM DIZE QUE É POR CAUSA DOS ILETRADOS QUE O BRASIL SE ENCONTRA NESTA CRISE, POR VOTAR EM QUEM VOTA. VOCÊ É UM DESSES; É NÓS.

      Excluir
  4. Lula o melhor presidente da galexia.è nois lula 2018

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.