Pular para o conteúdo principal

BOMBA! BOMBA! BOMBA! FAZENDA DE GEDDEL EM POTIRAGUÁ É INVADIDA!

Segundo o  blog Políticos do Sul da Bahia uma das fazendas de Geddel foi invadida por supostos índios



Supostos índios invadiram a fazenda do ex-ministro Geddel Vieira Lima, localizada às margens do Rio do Pardo, em Potiraguá. De acordo com informações, os índios fecharam o ramal que dá acesso a fazenda e o clima é tenso no local.

Geddel é dono de doze fazendas de gado em sete municípios da Bahia. Só às margens do Rio do Pardo, são três. A fazenda invadida pelos índios neste sábado, 23, chegou a passar no Fantástico em uma matéria que falava sobre os patrimônios do ex- ministro.

Geddel foi preso no último dia 8 de setembro após a Polícia Federal apreender R$ 51 milhões em um de seus apartamentos em Salvador.

Comentários

  1. Primeiro esses caras tem que aprender a ir na fonte da informação e ter noção da escrita, não é invasão e sim ocupação.

    ResponderExcluir
  2. A fazenda não é dele, é do povo brasileiro porque foi comprada com dinheiro do povo. Portanto não é invasão, é reintegração de posse.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.