EM BATE-PAPO: DEPUTADO SANDRO RÉGIS REVELA AO BLOG ALERTA ITARANTIM O QUE ESTÁ FAZENDO POR ITARANTIM

Por ZéMário – O HBomba
O deputado Sandro Régis com os prefeitos Jorge Cheles e Paulo Construção, os vices Elias e Jadiel, e vereadores e lideranças políticas de Potiraguá e Itarantim
O deputado estadual Sandro Régis esteve ontem na cidade de Potiraguá a convite de prefeito Jorge Cheles, onde almoçou com correligionários e lideranças políticas do município e região. O prefeito de Itarantim, Paulo Construção, que, especialmente convidado, também se fez presente juntamente com o seu vice, Jadiel Matos, o vereador Leão e secretários.

Em bate-papo informal com o blog Alerta Itarantim, que lá esteve a convite do prefeito Jorge Cheles, o deputado Sandro Régis disse, em breves palavras, que apesar de ser oposição ao governador do PT, Rui Costa, não é obstáculo para o impedir de trabalhar por aqueles municípios a quem, os seus eleitores, lhe confiara o seu voto. E para honrar essa confiança, a única forma de agradecer, disse o deputado, é continuar, apesar das dificuldades, trabalhando, sem tréguas, por Itarantim e Potiraguá. Mostrou ao blogueiro algumas de suas várias emendas parlamentares impositivas contemplando Itarantim, tais como:

- 1 trator agrícola com arado;

- Calçamentos para várias ruas do bairro Cajazeiras;  
                     
Conseguiu, junto a Justiça da Bahia, atendendo ao pedido do prefeito Paulo Construção, a manutenção do Fórum em nossa cidade, bem como conseguiu ainda, em regime de empréstimo, a casa do Juiz para ali instalar o QG da CAESG que ficará permanentemente em Itarantim, para proporcionar maior segurança a nossa população
.                 
O deputado disse ainda que só está aguardando da apresentação das certidões negativas das dívidas criadas e não honradas pelas gestões anteriores, para que a população de Itarantim possa usufruir dessas e mais outras emendas de sua autoria para o nosso município.

Comentários

  1. O deputado esteve na cidade para conversar com o prefeito e equipe de governo e apresentar as alternativas para solucionar problemas relacionados a construção da creche na sede do município e destravar emendas de mais de R$ 400 mil para o calçamento de bairros da cidade.

    O deputado saiu da cidade bastante satisfeito com a recepção e está confiante para as eleições de 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós não estamos vendo para onde estar indo os recursos mensais que o município recebe, e se vier mesmo este valor será que veremos alguma coisa.

      Excluir
  2. BOTA AI JUJU O VIDEO O HOMEM DO DINHEIRO PEDINDO VOTO PARA PAULO DA CONSTRUCAO E JADIEL MATOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. libera o video ai juju, o homem da mala dos 50,000,000,00, colado com pc e jadil

      Excluir
    2. Caro Leitor, esse vídeo a que você se refere já foi publicado aqui em 19.08.2016 numa matéria sob o titulo: MINISTRO RECEBE PAULO CONSTRUÇÃO E JADIEL
      Confira clicando aqui http://alertaitarantim.blogspot.com.br/2016/08/ministro-recebe-paulo-construcao-e.html

      Excluir
  3. Rapaz esse trator é piada kkk acho que eles estão é articulando pra ver se tem como apagar a mancha de sujeira de Lúcio kkkkkk ou arrumar outro deputado.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber a respeito da reforma da BA 130 trecho que liga Maiquinique a Itarantim se a previsão da reforma.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. O bom é que temos certeza que esses cidadãos só ficam quatro anos. Ô administração ruim

    ResponderExcluir
  7. Paulo fique esperto tem gente que está colado ai fingindo ser amigo e fazendo jogo duplo. Cuidado quem avisa amigo é.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.