ITARANTIM: FLAGRANTES DO 1º AULÃO DE GINÁSTICA DO CRAS MOSTRAM QUE EXERCÍCIO FÍSICO NÃO É SÓ PARA JOVENS

 Alunas se divertem praticando execício aéróbico sob a orientação das professoras  Gisana Leal e Adélia Barreto  
Por ZéMário Martins - O HBomba
Aconteceu no último dia 20 na quadra de esportes o 1° Aulão de Exercícios Físicos do CRAS organizado pela equipe da Secretaria de Assistência Social, onde, não só os jovens, mas senhoras da 3ª idade participaram com vibração e alegria desse aulão, sob a orientação das professoras Adélia Barreto e Gisana Leal 

Mente Sana in Corpore Sano 
Mente Sã em Corpo São, se adquire com prática de exercícios bem planeados e estruturados aumentam a longevidade e melhoram o bem estar físico e mental das pessoas, além de influenciar positivamente o desempenho intelectual, o raciocínio, a velocidade de reacção e o convivio social. 

CONSELHO DO ALERTA

COMECE DESDE CEDO A MELHORAR A SUA QUALIDADE DE VIDA!

       
Senhoras da 3ª idade não se intimidaram por estarem no meio da "meninada", não perderam o "folêgo" e participaram,
de igual para igual, com jovens que tem idades para serem suas netas e até bisnetas

Comentários

  1. Parabéns às professoras Adélia e Gisana pela idealização do projeto e muitíssimo parabéns para as alunas que compareceram ao evento, em especial essas senhoras maravilhosas da terceira idade!!! Demonstrando muito entusiasmo e que cuidar da saúde é fundamental.
    Que Deus lhes abençoe! Arlon

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.