FREQUÊNCIA FRONTEIRIÇA: Com informações radiojornalísticas na 97,1

O diretor presidente da Rádio 97,1, Marco Antônio Azevedo Machado, participou na manhã de terça-feira (17), da instalação do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflito em Itapetinga, que teve a presença da desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago. Após o ato de instalação do Centro, o diretor viajou até a cidade de Itambé, onde foi recebido pelo prefeito Eduardo Gama, que conheceu o novo projeto de Rádiojornalismo da 97,1, que pretende funcionar como uma ferramenta de integração com drops de conteúdos multiregional.

No período da tarde, de volta a Itapetinga, Marco Antônio se reuniu com empresários e foi recebido no gabinete do prefeito, Rodrigo Hagge (foto), onde conversaram sobre a transmissão fronteiriça entre o Centro Sul da Bahia e o Norte de Mina Gerias, área de alcance da emissora, "é um projeto ambicioso e interessante do ponto de vista da área geográfica com similaridades econômicas e sociais", explicou o empresário,"estamos dialogando"

Ainda no decorrer da semana, o CEO da emissora de rádio pretende visitar o departamento de Relações Sociais da Veracel Celulose, da Itapebi Geração de Energia S/A, também o prefeito Robério Oliveira, na cidade de Eunápolis, “essa é a proposta central do projeto, já estamos fazendo, e visitaremos todos os agentes políticos, econômicos e socias dos municípios da divisão territorial que recebem nossas transmissões”.   

Comentários

  1. O que isso tem de importância para o povo de Itarantim, tem nada haver pelo amor de Deus é porque esse Diretor é amigo do blogueiro kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será falta de alguma noticia interessante pra dá, nunca vir tanto bla bla bla com coisas que não serve pra nada. essa noticia mudou a vida do povo de Itarantim.

      Excluir
  2. Rodrigues o homem mais amado de ITARANTIM. Oh meu Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 104,9 está batendo de 10 a zero nessa dai. Quem sabe agora com o Jornalista, Romancista, Poeta, Escritor, Cartomante, etc e tal, da uma guinada na rádio. Porque carisma ele tem de sobra.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.