ITARANTIM: PREFEITURA JÁ ARRECADOU MAIS 33 MILHÕES


Segundo fonte SISBB do Banco do Brasil, a prefeitura de Itarantim já arrecadou de janeiro a setembro deste ano no mandato do prefeito Paulo Construção, mais de 33 milhões de reais em valores brutos.

Fontes informais do governo davam conta que para este mês havia uma previsão de queda na arrecadação de pelo 40% em relação ao mês de agosto, o quê, felizmente, acabou não acontecendo. 

Vale lembrar que desse montante deve-se abater o montante de R$6.549.914,00 que já vem descontado das fontes pagadoras.

Mas é bom lembrar também, que não estão inclusos os valores arrecadados com impostos municipais como IPTU, ISS, ITBI e outros.





Comentários

  1. 33 milhões.Nao pintou as escolas, não deu fardamento aos alunos,não fez auditoria, não comprou carro para prefeitura, buracos em toda cidade, sem remédio farmacia basica, sem cirurgia no hospital, estradas da zona rural uma vergonha meu Deus pra onde foi esse dindin??? E outra coisa a prefeitura ficou fechada três meses, o prefeito corre do povo não abre a casa pra ninguém rapaz a coisa tá feia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo eu concordo com você em parte, mas dizer que o hospital e a farmácia básica não tem remédio aí você forçou a barra. Cirurgia o Dr. ficou 4 anos e não fez nenhuma. 10 meses é muito cedo pra cobrar alguma coisa.

      Excluir
    2. É a situação por aqui está feia. Falta até pagamentos para os jogadores da nossa seleção.
      Quanta incompetência.

      Excluir
    3. Ô,ô,ô...mentinha que se refere ao Dr. Se o povo tivesse ficado satisfeito com a administração do Dr. não teria sido rejeitado como foi. Onde é que você está com a sua mentinha. 8 meses para um bom administrador de visão faz sim, muita diferença. Certamente você deve está acostumado com estes administradores de Itarantim que quando consegui fazer alguma coisa é só no final do mandato. Acorda!

      Excluir
  2. Bomba! Bomba! Secretariado de PC passará por mudanças, o de Obras está na lista.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o Prefeito popular... humilde que ja dormiu em cima de papelão. Mais não abre a residencia pro povo, mais o povo quis ele então tai o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quem diz, que pobre quando conseguei alguma coisa dificilmente olha para o pobre. Dizem que é mais fácil o rico ajudar.

      Excluir
  4. Acho que tem muita coisa funcionando... Olha o lixo carros carregando entulho e o pessoal da limpeza fardada, isso deve ser uma despesa orrivel, ta tudo como o povo queria kkkkk o Secretário da Saúde ta excelente se preocupa com o povo e tudo uma maravilha

    ResponderExcluir
  5. Na verdade sabemos que Paulo não tem interesse algum em trabalhar em favor do município. Se ele tivesse algum interesse em trabalhar a primeira coisa a se fazer era trocar alguns secretários para atender bem o povo porque até o momento é uma negação. O primeiro nome a ser trocado seria o de jadiel Matos, porque o que se tem visto de jadiel é um sentimento de vingança e rejeição por parte dos servidores público. Oremos para que tudo venha dar certo e o prefeito acorde a tempo,porque quem tem a perder com tudo isso é o povo.

    ResponderExcluir
  6. cai nqa marreta do chapolin, ou 25 25 25 25 25

    ResponderExcluir
  7. Que beleza!!!!!! A mareta biônica tá funcionando. O povo não tem mais o que esperar, é só mazela, desleixo, desprezo com a população. O outro acha 10 meses pouco para uma avaliação, acorda. Quantos meses serão necessários para uma avaliação? 48 meses? Ai acabou o mandato. Vale lembrar, no município de Itarantim, nada funciona. Verdade, a Farmácia não tem medicamento. Difícil lhe acompanhar novamente Prefeito.

    ResponderExcluir
  8. Bomba, bomba,bomba o secretário Hilton Rocha voltou a assumir o cargo,uma curiosidade se o Hilton Rocha tinha entrego o cargo por questão de crise na prefeitura, e agora está de volta, então isso significa que o prefeito já pode reconfortar as pessoas que ele demitiu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hilton tem que voltar, alem de sua comprovoda competencia o governo de Paulo so teve brilho quando ele estava no governo. Se eu fosse Paulo traria Hilton para perto dele pois é o unico amigo que Paulo pode confiar

      Excluir
  9. Na verdade ele nunca saiu da folha, kkkkk caica marreta do 25

    ResponderExcluir
  10. esse governo de PC ja nasceu morto foi abortado, mandato sem representação, sem secretarios compromentidos com a causa publica, secretario de educação;pau mandado de jorge viana, secretario de saude mudo e surdo, quem manda e duas enfermeiras, secretario de obras; nao sabe nada, ja mostrou sem capacidade de mandar,secretario de estrada e transportes perdido no cargo ,so sabe beber cachaça e pentiar o cabelo, secretario de agricultura ; so bravata e nao faz nada so tinha mesmo hilton rocha, secretaria de ação social ; nao funcionou ate agora , que manda e uma gordinha baixinha filha de beto, diretora do hospital essa sim sabe mandar , mais vai mudar.

    ResponderExcluir
  11. o anonimo acima acho que vc nao gira bem da cabeça, acha mesmo que Hilton Rocha possa ganhar pra algo em 2020?kkkk pelo amor de Deus vai entender um pouco de politica vc e muito amador, acredito quem nem pra vereador nao tem capacidade de ganhar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.