ITARANTIM: PREFEITURA REALIZA CONCURSO - CAPA IPTU 2017, ENTRE ALUNOS DAS ESCOLAS PÚBLICAS

Por JoséMário Martins - O HBomba
Desenhos ganhadores do Concurso IPTU 2017
Na segunda-feira passada o prefeito Paulo Construção juntamente com o Setor Tributário representado pelo chefe e idealizador desse certame, José Wilker, que em parceria da Secretaria de Educação representado pelo secretário Joel Ribeiro, entregou a premiação do concurso para capa do IPTU 2017.

O concurso tinha como propósito explorar e premiar a criatividade dos alunos das escolas públicas de Itarantim tendo como desafio e tema, a criação de desenhos para as capas dos carnês de IPTU contemplando uma cidade com seus órgãos públicos, pavimentação, igrejas, veículos etc.

PREMIAÇÃO

GANHADORES

Aluna do 2° ano Kauany Ferreira Andrade
Escola Franklin Andrade Fonseca 
Diretora Gismara Ferreira 
Coodernadora Aleksandra Martins 
Professora Hallei Viana 

Aluna do 5° ano: Noelly Alves Costa
Escola Franklin Andrade Fonseca 
Diretora Gismara Ferreira 
Coodernadora Aleksandra Martins 
Professora Katiara Santos Cruz 

Aluna do 8 ano Nalanda Santos dos Anjos
Escola Deputado Vasco Neto 
Diretor Antônio Marcos Fonseca 
Professoras Fernanda Almeida, Kátia Sousa, Marileide Souza 


A Equipe Tributária junto com a Secretaria de Educação fez jus ao evento ao mostrar aos alunos, a importância de cuidarmos bem da nossa cidade e da coisa pública desde de cedo, para que no futuro, não recebam como herança, uma cidade esburacada, suja, sem pavimentação, e órgãos públicos deteriorados e uma frota sucateada.
Alunos das escolas públicas prestigiaram a entrega das premiações aos
seus colegas vencedores


Comentários

  1. Pra isto estão espertos, né. Estão pensando no IPTU. Mais dinheiro. Por que não pediram para as crianças dizerem o que elas querem, que faça com o dinheiro do IPTU. Bando de sem noção. Parabens crianças, pelo notebook conquistado.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Bela iniciativa, é muito importante essa interação do poder público com nossos adolescentes. Estão de parabéns Zé Wilker, o Prefeito e todos os adolescentes e jovens que participaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poder público em nosso Brasil estar sendo um grande exemplo para as crianças, adolecentes, jovens. Faça o que falo, mas não faz o que faço.

      Excluir
  3. Essa cambada não faz nada só sorteando presentes de custo baixo tapeando as pessoas ridículos ano que vem vcs vão ver nas urnas se vai funcionar essas esmolas cambada de incompetentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto o povo pensar como você anônimo, o País nunca irá pra frente. Nós temos que aprender a reivindicar e ajudar a administrar uma cidade, um estado um país. Não fique esperando que os políticos façam tudo. Todos nós somos políticos. O que não devemos aceitar é político ladrão, vamos exterminar todos, Lula, Dilma, Temer, Palocci, Sarney, Maluf, Geddel, etc...

      Excluir
  4. Gostei da capa do IPTU. Excelente idéia Prefeito. Esse tipo de atitude, incentiva a cultura e prestigia os jovens promissores com novas vocações e potencializa sua identidade com a arte.
    A arte é como instrumento de transformação da sociedade.
    Parabéns aos vencedores do concurso!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da capa do IPTU. Excelente idéia Prefeito. Esse tipo de atitude, incentiva a cultura e prestigia os jovens promissores com novas vocações e potencializa sua identidade com a arte.
    A arte é como instrumento de transformação da sociedade.
    Parabéns aos vencedores!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.