BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM: Pela vice em 2020, esqueceram de nós!

Lideranças políticas e organizadores da reunião das oposições

Por ZéMário Martins - O H Bomba
Nessa semana, a oposição ao prefeito de Itarantim se reuniu para fazer a negociação para quais candidatos a deputados estadual e federal, eles vão apoiar. Só que até agora os nomes que foram ventilados não estão tendo unanimidade entre as principais lideranças do grupo. Como essa foi a primeira reunião, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Só que os organizadores dessa reunião esqueceram de três grupos políticos que caminharam juntos na eleição de 2016.
O grupo do PT
Primeiro o grupo do PT, esses estão sapateando pelos 4 cantos da cidade parecendo crianças que lhe tiraram o pirulito da boca. Dizendo eles que: "foi uma falta de respeito, uma falta de consideração que fizeram com o grupo por conta que não foram convidados Nem sequer um telefonema foi dado e nem  comunicaram com nenhum membro sobre a tal reunião".
O ex-prefeito Dr. Paulo Fernandes
O segundo foi o ex prefeito Dr Paulo, que mesmo não subindo em palanque no pleito passado por conta de sua rejeição atingir 90% nas pesquisas, foi o apoio mais importante para esse grupo, através do uso da máquina  (prefeitura) assim colocando seus assessores para atenderem no que fossem preciso. Se no ano que era prefeito não o deixaram subir em palanque, imaginem agora.
O ex-prefeito de Itarantim, Cícero Alencar

O terceiro, é o ex prefeito Cícero Alencar. Esse também não foi cogitado para tal reunião, apesar de ser, hoje, o político com mais prestigio político do que todos esses que estavam na reunião, juntos. Cícero tem um irmão (Otto Alencar) que é senador. Tem mais um irmão e um sobrinho que serão candidatos a deputados estadual e federal, respectivamente. Esses dois, diz as mídias sociais, que já podem comprar os seus paletós da posse. Mas todo esse prestígio não foi suficiente para uma alta liderança do grupo dizer: "Se Cícero subir no palanque ,eu não não desço do palanque não, eu pulo lá de cima! Onde esse homem estiver, eu tô fora!" Já outros disseram que em Rosemberg, Rui Costa e em qualquer outro petista não votam de jeito nenhum!

A pergunta do HOMEM BOMBA é a seguinte:

Os ex prefeitos Dr Paulo e Cícero já morreram politicamente?

E o PT de Itarantim já acabou todo seu prestígio? mesmo com seu deputado Rosemberg e o Governador Rui Costa, do seu lado?

Na minha opinião essa zoada toda é só boi de piranha. Pois quando essa turma que rejeita esse ou aquele grupo político ou essa ou aquela liderança política, agora, estão visando mesmo é a vice de Fábio Gusmão em 2020. Pois ao excluir essas lideranças dessa campanha agora de 2018, eles estão mesmo é eliminando possíveis concorrentes para essa disputada vice de Fábio Gusmão em 2020. Apesar de Fábio dizer que não será candidato. Mas a meu ver ele é candidato sim! para as próximas eleições pra prefeito de Itarantim. Olhem só o exemplo de Ricardo Souto! Perdeu a eleição pra Cícero, foi embora pra Ilhéus dizendo que não era mais candidato, e a oposição, que embora tinham outras lideranças em iguais condições pra disputar com Clóvis Mattos, mas não se entediam em torno desse ou daquele nome (igual acontece hoje com o grupo de oposição ao atual prefeito) e então correram atrás de Ricardo, pedindo até pelo o Amor de Deus pra ele voltar, e até financiaram a campanha dele. 


ESTAMOS DE OLHO...

Comentários

  1. Deus me livre! Quantos vasos ruins Juntos. E todos eles sempre estiveram , sempre estão e sempre estarão juntos. Besta é quem pensar diferente.

    ResponderExcluir
  2. A turma do 25 já está com medinho é!
    Chora não papai a pancada vai ser forte

    ResponderExcluir
  3. Pior do que paulo construçao não existe

    ResponderExcluir
  4. Tudo doido pra voltar a mamar! Kkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse bestão ai do meio na última foto, é o pior de todos. Mistura de nada com qualquer coisa, quem não o conhece aqui em Itarantim.

    ResponderExcluir
  6. Homem de Marte, vamos lá aos leitores deste Blog... A atual gestão vai incomodar os que tanto lhe critica, por este motivo a corrida maluca da politicagem entre ao momos da políticas daquela cidade. Respeitem os que aqui não estão presente na política antes de sair, deu muita orientações aos que querem esta dentro da política de itarantim com o seu sim sim, não, não..... além dos que não foram convidados a estarem presente na corte de interesses particulares..... Já nos bastidores Joana Darc, Raimundo do Sindicato e Dudu dos Tutas e pensando que os seus aliados são os seus fantoches o pessoal da Valvidândia e o Senhor Sirlei Chaves como os fantoches do circo chamado política de itarantim...Os demais que aqui não foram convidado Kleber Fonseca, Cícero Alencar,Piri, Alan vocês não foram convidados podem ser considerado as marionetes da política daquela cidade. A Paulo Construção os mesmos a que este 1ª ano não fez nada, tem muito a fazer, pois o mesmo esta no inicio de sua gestão e que só depende dele para as correções para tentar continuar em seu pleito ou fazer o seu sucessor que deve ser uma pessoa da sua confiança.

    ResponderExcluir
  7. E essa turma que está agora administrando?? Horrível nem banco de Reserva para o secretariado tem kkkkk Levítico secretário de cultura kkkkk. Vai catar Coquinho

    ResponderExcluir
  8. Quem bem sabe que Cícero não tem prestígio político é seu irmão oto.Na eleição passasada nem cogitou para que o mesmo entrasse na disputa para sair candidato a prefeito.Pois o mesmo tem tanta influencia no governo estadual e federal

    ResponderExcluir
  9. Tá certo anónimo quantos ruins juntos o bom é jadiel,clovis,ricardo, robervaldo,gideao,florindo ess es são otimos cai na marreta do 25 kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais respeito anônimo, Gideão Mattos e Florindo Dantas foram os dois melhores Prefeitos que Itarantim já teve.

      Excluir
  10. Esse Homem-Bomba é muito venenoso. Quanto veneno ele destilou nessa reportagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venenosos são vcs que querem que o Paulo Construção mude de PREFEITO pra MÁGICO. Me poupe, quer que o blogueiro seja passivo à esta falha política por parte da oposição é?

      Excluir
    2. Verdade anônimo, 10 meses é muito pouco pra arrumar a cagada deixada pelo Dr. Tem muita coisa boa por vir, só depende dele bater na mesa e mostrar atitude. ATITUDE essa é a palavra chave, ATITUDE! Se usar essa palavrinha mágica ATITUDE de HOMEM, tem tudo para fazer um bom governo.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Tá incomodando hein Zé! Ninguém joga pedra em árvore que não da fruto. Liga não Zé Mário.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Zé Mário você é igual vagalumes não importa de que forma mais quer se aparecer. Kkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Eita povo malicioso. Deixa Zé Mário fazer o trabalho dele. Pelo menos ele mostra a cara. Diferente de um rebanho que cria Facebook pra ficar detonando a gestão sem se mostrar. Assim como um tal de JOABES RODRIGUES de espírito de intriga. Zé Mário, continue firme combatendo aquilo e aqueles que torcem pra um regresso da nossa cidade. Seja diferente desse JOABES, que na verdade pela maioria de suas publicações causa nojo.

      Excluir
  11. Etá! Continuo a dizer tá faltando o homem, tá faltando a Mulher. Ô Deus!!!

    ResponderExcluir
  12. É, só queria saber, se a política fosse um serviço voluntário como deveria ser, se estariam tão preoculpados com o amanhã. Deveriam procurá o que fazer. Eu sei bem o que eles querem, querem é defender o seus interesses. Por que foi isto que eles fizeram quando estava, com quem estava no poder. Fica povo de Itarantim não vão se unir para lutar para fazer desta cidade uma cidade melhor para se viver não. Fica pensando que serão estes grupinhos que se forma é que vai defender nossos interesses, mas não vai mesmo. O tempo é agora de dá de cima de quem está no poder para prestar conta do nosso dinheiro, cobrar as melhorias para a nossa cidade. Fica esperando por daqui 4 anos alguem faça o que deve ser feito agora. Isto é se, se é que será feito. Bem estamos vendo o atual prefeito há quase um ano e a cidade parece que estar abandonada. Para nós povo de Itarantim nos interessa é o hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o povo de Itarantim, tenha ficado esperto e perceba, que somos nós que temos que nos unir em defesa das melhorias que nossa cidade precisa ter. De fato precisamos cobrar dos vereadores para que cumpra com suas obrigações, cobrar do prefeito suas promessas de campanha, exigir empenho, luta para atender as expectativa do povo. E que, nós cidadãos tenhamos a conciência que nós damos aos vereadores, e prefeito a oportunidade de ter um otimo salário. Realmente TEMOS QUE PARAR DE ACHAR QUE A CADA 4 ANOS NOSSA CIDADE VAI MELHORAR. A gente sabe o que fazem estes grupinhos quando chega no poder, uns querem trabalho, outros quer que compre no seu comercio, quer que aluga a sua casa, que faça a reforma de sua casa, quer dinheiro etc... Portanto nós é que temos que ir a luta de fato. Vamos cobrar, cobrar...

      Excluir
  13. COMO E TRISTE UM SUJEITO IGUAL ZE MARIO, QUE TINHA UM PAI DE CARATER, SE SUJEITAR A ESTE PAPEL PEQUENO, ZE MARIO, VAI VIVER A SUA VIDA MEU, PIOS DO QUE ESTE PESSOAL TODO AI EM CIMA QUE VC USA PARA PLANTAR BESTEIRA É VC ZE MARIO, VC BEM ZE MARIO O QUE VC PASSOU EM SALVADOR E OUTRAS PESSOAS A EXEMPLO DE FABINHO E JUBERAO TE SOCORREU, PORTANTO ZE TOME UM POUCO DE JUIZO, PARA NAO DIZER VERGONHA NA CARA E HONRE A SUA HISTORIA SE É QUE VC TEM.

    ResponderExcluir
  14. ESTAO ENGANADOS, ACHANDO QUE O PT TA SE SENTINDO OFENDIDO POR NAO PARTICIPAR DE UMA REUNIAO TAO PEQUENA COMO FOI ESSA. ENGANO ANONIMOS, OBSERVE QUEM ESTAVA COORDENANDO A REUNIAO, QUEM ESTAVA CONVIDANDO AS PESSOAS? SAO DUAS PESSOAS QUE NAO MERECEM O MININO DE CONSIDERACAO POLITICA. CABEÇA FRIA CONPANEIROS 2018 VEM AI, VAMOS PROVAR QUE E QUEM NO POLITICA LOCAL, NAO ME BATO A PASSARINHA. SEI O QUANTO SABE FAZER POLITICA ESTA TURMA DO PT DE ITARANTIM, CONHEÇO PROFUNDAMENTE ESTA TURMA. JAI, KLEBER, RODRIGUES, ENTRE OUTROS, COM EXECAO AI DO PROFESSOR, CONHEÇO ESSE RAPAZ DESDE O TEMPO DO JORNAL, A PROVA E QUE CANDIDATOU DUAS VEZES E NAO PASSAOU DE NOVENTA VOTOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário não fala coisa com coisa, a marretada foi forte nesse aí.

      Excluir
  15. Homem de Marte vale ainda ressaltar as aliança podem ser feita e desfeita a qualquer momento.... jadiel Mattos, poderá pintar também como futuro candidato apoiado por Ricardo Souto. E esqueceram de convidar o velho Pedro Paulo pra a festa das marionetes e fantoches sob a direção de Joana Darc, Dudu dos Tutas e Raimundo do Sindicato. E ai Pedro Paulo o nobre tanto defendeu o grupo do 40...e foi traído ?????.... Paulo Construção coloque a sua equipe embaixo dos seus olhos senão....o candidato será a próxima vitima.... Ao nobre blogueiro que fez esta reportagem meus parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  16. Acredito que estamos vivendo um dos piores momentos no cenário político. Nós já sabíamos que a classe política só defende seus próprios interesses e que se dane a saúde, a educação, a segurança, mas depois da Lava Jato tudo ficou claro como o dia. Infelizmente os órgãos fiscalizadores que deveriam impedir tamanha sujeira não funcionam ou não dão conta de vigiar tantos políticos profissionais, a começar pela câmara de vereadores que não passam de espertalhões e enganadores. Espero que no próximo anos tenhamos uma postura crítica, não tenhamos medo de exercer o voto de protesto, o voto nulo e principalmente, de vaiar esses políticos profissionais que aparecerão em nossas casas.

    ResponderExcluir
  17. SOU de Itarantim, nao estou morando ai no momento mas estou todos os anos na querida Itarantim.Pois bem, pelo q estou acompanhando o Paulo Construçao da de mal a pior, Darquinha e os outros ai o povo ja sabe q gosta de se beneficiar. Kleber era uma esperança se tornou decepçao,Fabio meu filho sai disso vc vai se queimar igual a Paulo esta queimado na cidade, tomara q alguem lucido e de caracter se levante e tente fazer Itarantim uma cidade melhor para todos mas melhor mesmo pq os Paulos nao resolveram e esses ai q estao por vir tbm nao farao nada, vao enrriquecer mais e mais..

    ResponderExcluir
  18. A oposição vai está junto com certeza e vai ser a maior goleada política da história.preparem quem viver verá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que besteira, goleada! Mentinha em ? Há quem faz da política um número de vitória, é por esta e outras, que os políticos se comporta como comporta. Você não tem um entretenimento, um hobe para preencher sua mente não. E ver a política com seriedade como devemos.

      Excluir
    2. Com certeza você é mais um perseguidor da turma destruição e perseguição mais ta com medinho não é.vai perder a mamada seu frouxo perseguidor.

      Excluir
    3. Verdade anônimo, enquanto o povo ficar pensando que Política é um jogo de futebol, estamos fritos. Vamos juntos e unidos fazer de ITARANTIM um lugar bom de se viver.

      Excluir
  19. A verdade que não está tudo perdido Paulo,está na hora de corrigir os erros.para você dar a volta por cima tem que retirar jadiel da secretária de administração urgente. Não sou a favor de perseguição e os funcionários estão reclamando muito disso em relação a jadiel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Jadiel vai ser o candidato de Ricardo e aí?

      Excluir
    2. Jadiel você não ganha mais nem para chorar em velório pra você jadiel fim de carreira, coma muito engorda sua conta porque politicamente você ta morto.

      Excluir
  20. E linda é candidata a que mesmo? Coitado de Fábio!! Não coloca linda na coordenação da campanha não . Ela é gente fina,mas tem um pé frio pra política!! Cadê Dú e Véi que não estão nessa foto? A final,eles também fazem parte da oposição de Itararantim. Na minha opinião, a foto deles tinha que constar aí também, ou eles também são descartáveis como o PT. Cuidado oposição!! A articulação de vocês tá muito fraca .

    ResponderExcluir
  21. Uma coisa é certa Dudu e Darquinha pensando em manter fortalecidos politicamente, mantém o mesmo grupo impositivo nas eleições de 2016, com Fabim, Marcus e Landis, sem respeitar os demais grupos de oposição... mas uma vez é um tapa na cara, principalmente dos membros do PT que não tiveram a dignidade de continuar no grupão onde sempre tiveram valor.

    ResponderExcluir
  22. 2020 jadiel vai ser candidato a prefeito e o vice e poca urna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU MAIS POCA URNA. Jadiel o povo do bairro Gusmão e cajazeiras está te esperando.

      Excluir
  23. É de rachar o bico,o povo de Itarantim realmente não muda mesmo,falta três anos pra merda dá política,e já estão respirando esse ar poluído,pelo amor de Deus povo acordem pra vida, Itarantim só vai mudar quando o povo parar de idolatrar política, e seus beneficiados,acorda meu povo, esquece essa merda chamada política.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.