PAULO CONSTRUÇÃO: PREFEITO DE ITARANTIM PARTICIPA DA MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA

Da esquerda para direita: O prefeito Paulo Construção, o presidente da Câmara,de Vereadores, Lourival do Retalhão, juntamente com os vereadores, Leão, Zeza, Naninho e Álvaro participando ativamente da Marcha dos Prefeitos.
Por ZéMário Martis - O HBomba
Prefeito Paulo Construção e vereadores da bancada governista juntamente com mais 3.000 prefeitos com suas bancadas de vereadores de todo Brasil estão participando hoje, em Brasília, da maior mobilização de prefeitos brasileiros em protesto contra o governo federal pedindo socorro financeiro para os seus falidos municípios.

A MARCHA DO PROTESTO
Mais de 3.000 prefeitos e um sem número de vereadores de todo o Brasil, inclusive o prefeito e vereadores de Itarantim, gritam palavras de ordem em frente ao Congresso Nacional

Começou na manhã desta quarta-feira, 22, a mobilização nacional de prefeitos brasileiros para pedir ajuda do governo federal. Diante da crise financeira, as prefeituras estão sem poder pagar décimo terceiro salário, honrar a folha de pagamento, assumir compromisso com fornecedores nem, muito menos, fazer investimentos nos municípios. Trata-se de um colapso total. A Bahia é o estado com maior representatividade no movimento – com 401 representantes. Ao todo, mais de 3 mil prefeitos se concentraram em frente ao Congresso Nacional e realizaram um ato em protesto.

Comentários

  1. Muito bem nosso prefeito Paulo Construção e nossos Vereadores marcando presença nesta importante mobilização em Brasília. Deus os abençoe e os proteja.

    ResponderExcluir
  2. Corruptos e corruptores.

    ResponderExcluir
  3. È marcha dos prefeitos e dos vereadores? Ou só dos prefeitos. Se é só dos prefeitos o que os vereadores foram fazer lá. Vai ver quanto vai custar para o cofre público esta viajem. Bastava o prefeito> Fica reclamando da falta de dinheiro e não procura economizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda babaca ,toda liderança tem sua equipe que o ajude, vai estudar entender das coisas , vc e uma pessoa leiga! Ou e cego, si conforma que DOI menos , Paulo construção e o prefeito e acabou! Vcs queira ou não! Tanta afronta palhaçada,

      Excluir
    2. Um grosso estúpido como você, não serve nem para defender aquele que, quer proteger. Quem precisa acordar é você, e quem precisa aprender é você. Acorde a tempo pode ser tarde, e a sua ignorência vai lhe devorar.

      Excluir
    3. Kkk mexeu na feridinha, coloca remedim que sara!

      Excluir
  4. KD o dinheiro dos quatro meses que a prefeitura ficou fechada Paulo ? O que você fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou de um ano por que até agora ninguém prestou conta de nada.

      Excluir
    2. O povim ingrato ! Deixa esse povo si ferrar prefeito! Como o Dr.deixou, ta procurando melhoras para a cidade , ta achando ruim, mim poupe povo troxa pra eles mesmo ,ta buscando recurso ta enchendo o saco, senta na sua cadeira ptefeito e todo mes seu salario ta na conta,deixa esse povo pra lar, AFF de saco cheio de gente hidiota !

      Excluir
    3. Veja bem, um idiota se revelando. Até na própria escrita.

      Excluir
  5. Olhando para esta foto, precisamente para os vereadores fico a refletir, como Itarantim é tão mal servida. Esta câmara de vereadores não consegue me parece, não enxergar nada de irregular nesta cidade.Tem algo que a muito tempo vem me chamando a atenção, é a; dificuldade que cidadãos estão tendo em movimentar pelos passeios da nossa cidade. Enquanto o mundo estar procurando facilitar a mobilidade das pessoas aqui estar dificultando. Um cadeirante, deficiente visual, uma pessoa de idade ou mesmo jovens, crianças, adultos em qualquer distração pode se acidentar. Comerce a observar vereadores os passeios da cidade, se tiverem bom senso, verão que existe muitos obstáculos, impedindo as pessoas de fazer um percurso com segurança. E mais vocês não estão vendo que tem dois caminhões com gradeado de madeira carregando lixo, e o pior; que estes mesmos caminhões carregam no sábado pessoas da zona rural, para cidade, pense no rísco que estas pessoas estão correndo de adquirir algum tipo de enfermidade. Isto é uma vergonha câmara de vereadores, vocês estão cuidando, fiscalizando o que mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reclama com Darquinha e Dudu, eles resolvem! Eles fez chou pra tirar os carros de lixo , agora vcs ta reclamando de que? Procura eles , eles ta fazendo o bem pra vcs que tanto apóia eles!

      Excluir
    2. Deposito na sua conta anonimo,tira o saldo pra ver, o povim do disco aranhado! Vc e investiga! Depois posta onde foi parar ok!

      Excluir
  6. Esse é um balaio de gato sem nenhum préstimo.

    ResponderExcluir
  7. Se bater tudo no liquidificador não dá um que preste.

    ResponderExcluir
  8. Zeza explica para o povo porque você não deu continuidade na cassação contra DuDu dos tutas.até hoje você deu explicações.

    ResponderExcluir
  9. TUDO PORQUERA NAO SALVA UM O PIOR PREFEITO DO MUNDO EM SEU PRIMEIRO ANO DE MANDATO HORRIVEL SO PENSA EM SE PROPIO ESQUECEU DA MAIORIA QUE VOTOU NELE AS FAMILIAS QUE HOJE SOFRE POR NAO TER REMEDIOS NO HOSPITAL VAI TRABALHAR EM POTIRAGUA JA CHEGOU AMBULANCIA NOVA CASAS POPULARES VIRAO E AKI NADA

    ResponderExcluir
  10. Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão.

    ResponderExcluir
  11. Eu não entendo tanta revolta! A nossa política é o espelho da sociedade, vocês são imorais em escala menor, pois não tiveram ou terão oportunidade em escala maiores, ao chegar em casa se olhe pelo espelho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.