Pular para o conteúdo principal

RUI COSTA E RODRIGO HAGGE ENTREGAM PONTO SAC À POPULAÇÃO DE ITAPETINGA

Do blog Sudoeste Hoje

Na manhã desta segunda-feira (11) o governador Rui Costa e o prefeito Rodrigo Hagge inauguraram em Itapetinga o PONTO SAC, obra do governo do estado em convênio com a prefeitura do município.
Instalado nas dependências do antigo Derba, p novo SAC foi projetado para atender a cerca de 5.500 pessoas por mês, beneficiando todos os municípios do Médio Sudoeste, que buscavam atendimento em Vitória da Conquista para retirarem documentação, ou se valiam do SAC móvel, quando esse aparecia nas cidades anualmente.

Acompanhado por secretários, deputados, prefeitos e autoridades de toda a região, Rui Costa descerrou a placa de inauguração ao lado do prefeito Rodrigo, do ex-governador Jaques Wagner e dos deputados Marcelo Nilo e Rosemberg Pinto.
No palanque armado em frente ao Derba, discursaram deputados ligados à região, Jaques Wagner, Rodrigo Hagge e o Governador Rui Costa.

No seu discurso Rodrigo ressaltou as inúmeras demandas do município, como a continuidade das obras da Avenida Julio Rodrigues, o asfaltamento do acesso à BA-263 via parque de exposições, leitos de UTI Neonatal para o HCR, reforma da Central de Abastecimento, construção de uma Policlínica Regional, dentre outras.
Durante todo o evento, o prefeito Rodrigo foi efusivamente aplaudido pelo grande público presente ao evento, o que se repetiu nos discursos dos outros oradores, sempre que se referiam ao prefeito e ao seu avô, o ex-prefeito e deputado Michel Hagge.

Encerrando o evento, o governador Rui Costa surpreendeu ao autorizar a instalação de 10 leitos de UTI Neonatal no Hospital Cristo Redentor, o que foi comemorado pelo deputado Antônio Brito, benemérito da Fundação José Silveira.
Rui garantiu também o asfaltamento do acesso à BA-263, a partir do Parque de Exposições até a Rodoviária, numa extensão de cerca de 4 quilômetros, incluindo as calçadas nos trechos urbanos onde existem casas.

Rui reforçou também o compromisso de concluir as obras da Avenida Júlio Rodrigues e a reforma das salas do antigo Derba, colocando-as à disposição do município, para instalação de quaisquer órgãos de atendimento ao público ou projetos sociais.
Obras de pavimentação de ruas também fizeram parte do pacote de promessas do governador, que se realizadas darão um grande impulso ao desenvolvimento do município.

Por Davi Ferraz

Comentários

  1. Juro n entendo pq para ITAPETINGA vem inumeras coisas e para ITARANTIM nada, af...isso ja chega ser humilhante!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai estar o desafio de um administrador, que precisa ser proativo dinâmico. Mas nós sabemos, que o governo do Pt sempre procura favorecer os centros maiores ou seja com um número de eleitores grande. O prefeito de Itarantim esteve em Itapetinga? Os prefeitos das cidades pequenas deve se unir e precionar este governador e mostrar que a união faz a força. E de grãozinho em grãozinho faz um montante.

      Excluir
    2. O governador já sabe de todos os problemas de nossa cidade, o que falta é vontade de nos ajudar. Nem uma Ambulância que o Prefeito fez vários ofícios ele mandou. Agora eu te pergunto cadê a responsabilidade do Governador com ITARANTIM? Só porque Paulo Construção é Democrata? E o povo fica como hein Governador? 2018 está aí!

      Excluir
  2. Mais um atrativo que irá favorecer o comércio de Itapetinga. Comércio forte desenvolvimento da cidade. È isto ai prefeito, parabens!

    ResponderExcluir
  3. O que tá acontecendo na verdade é que alguns aliados do prefeito não querem dar um braço a torcer e fica culpando outras gestões do passado, mas uma coisa é certa que o nosso prefeito, ou gestor, como vocês preferirem chamar, não tem condições, ou desenvoltura nenhuma para administrar esta cidade! Falei e pronto...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.