ITARANTIM: SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, MICHELET MARTINS, CONSEGUE EM SALVADOR, PROJETOS PARA ITARANTIM



Nesta segunda feira dia 11 de dezembro a Secretaria de Assistência Social, Sra. Michelet Martins Vieira participou de Reunião com o Assessor Particular da Primeira Dama do Estado Sra. Aline Peixoto, afim de acertar os detalhes para a Feira de Cidadania que será realizada em Itarantim em Janeiro de 2018. O Assessor Gustavo Farias informou que a feira levará diversos serviços aos munícipes de Itarantim. A Secretaria fez questão de finalizar sua agenda de trabalho deixando na programação mais benefícios para o município.

Com informações da ASCON da Secretaria


Comentários

  1. Eu não estou entendendo é mais nada, hoje ouvi no rádio e tem uma carta rolando nas redes sociais, falando que a Secretária vai ficar até o dia 31 de dezembro. Quem está falando a verdade? Porque e pra quê tanto teatro?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sua ornamentação natalina está linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ornamentos só a praça da casa dela! Cai na.marreta do 25

      Excluir
    2. Quem comentou que esta linda deve estar cego.
      Está feio demais isso sim

      Excluir
  3. E verdade a pmi de itarantim so ornamentou a praca da casa da primeira dama, kkkkkkkkkk, eita pobreza de espírito, olhe exemplos passados de gestores que saíram, todo poder e passageiro , passa rápido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.