BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM: PREFEITO DESMASCARA PRESIDENTE DO SINDICATO DA APLB EM REUNIÃO COM PROFESSORES DO MUNICÍPIO

Por ZéMário Martins - O HBomba

O prefeito Paulo Construção juntamente com o Secretário de Administração Jadiel Matos, convocou ontem, uma reunião com os professores acusados pela APLB-Sindicato, de desvio de função, que tipifica funcionários que passou num concurso para serviços gerais e hoje exercem cargos de professores, e agora vão ter que voltar para sua função de origem para o qual foram aprovados em seus referidos concursos por força de ação movida na Justiça pela presidenta da APLB, a sra. Iara Cajá, que obriga o prefeito a tomar essa difícil decisão, o quê irá prejudicar enormemente esses funcionários que ao longo de seus 14 anos, embora não fossem aprovados para tal cargo, mas se esforçaram, estudaram e se qualificaram para estarem em uma sala de aula e agora está tendo que regredir para faxineira, copeira, cozinheira, etc.

Isso tudo por conta da irresponsabilidade da presidente do Sindicato APLB, (a qual estava presente na reunião a convite do próprio prefeito), quando fez uma denúncia junto ao Ministério Público acusando o governo de Paulo Construção por acobertar essas irregularidades consideradas pelo sindicato como desvio de função desses servidores públicos. Foi quando os professores, aproveitando a sua presença na reunião, a questionaram sobre tais fatos e foi aí que começou o pinga-fogo entre a presidente e os professores.

Pergunta: Porque a presidente do sindicato APLB Iara Cajá só agora veio denunciar essa irregularidade?

Resposta: Porque o sindicato só conseguiu contratar um advogado agora, respondeu a presidenta.

Uma professora que também é advogada indagou: mas, para fazer uma denúncia não precisa de advogado... qualquer pessoa tem poderes para denunciar.

Pergunta: Porque a presidente do sindicato APLB Iara Cajá defendeu e continua defendendo as irregularidades da ex gestão no caso dos professores que se dizem terem direito às 40 horas, sendo que tem professores, que nem sequer estavam em sala de aula, e pior: outros agraciados pela bondade do ex-gestor com o dinheiro público não tinham nem sequer tempo probatório para ter esse direito às 40 horas? Como se explica isso?

A presidenta não respondeu

Pergunta: Porque a presidente do sindicato APLB Iara Cajá vendeu várias de suas licenças prêmio na época em que sua amiga era Secretária de Educação, enquanto outros professores não conseguiram nem gozar dessas licenças e a representante do sindicato conseguiu essa proeza de vender ?

Iara Cajá respondeu - Isso é mentira!

Diante da resposta o Secretário de Administração Jadiel Matos imediatamente entregou em mãos da representante do sindicato a documentação comprovando que varias licenças-premios da mesma tinham sido vendidas. 

Pergunta: Porque a presidente da APLB Iara Cajá não fez a denúncia de desvio de função nas outras ex gestões? 

O público presente ficou sem ouvir a resposta da presidente

O prefeito Paulo Construção juntamente com o secretário de administração Jadiel Matos, solicitou encarecidamente da presidente do sindicato APLB, que marcasse uma reunião urgente com todos os professores para que os dois, prefeitura e sindicato prestassem aos professores e à população em geral os devidos esclarecimentos sobre fatos que aconteceram na atual e na gestão do ex-prefeito Dr. Paulo Fernandes na Secretaria de Educação do município. 


Estamos de olho
                                                                       




Comentários

  1. Toma vergonha na cara senhor blogueiro, seu preço ta muito baixo para vc publicar tantas mentiras.A presidente está reivindicando algo correto e dentro da lei.

    ResponderExcluir
  2. Isso parece mais perseguição do que reivindicação.Pq só agora na gestão de Paulo?pq não fez antes.Perseguição esse é o nome.Eliana Valverde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Pura politicagem.

      Excluir
    2. A mulher de Evandro era Diretora como? E mais, ganhou 40 horas de presente sem nunca entrar numa sala de aula. Iisso pode dona Iara mamajá?

      Excluir
    3. Contra fatos não há argumentos, a prova que a presidente da APLB estava sendo beneficiada no mandato do Dr. está ai, só não vê quem não quer. Você está certo anônimo pura POLITICAGEM!

      Excluir
    4. Mamãe eu quero mamar, porque minha filha? Porque mama me dá muito dinheiro e sem dinheiro eu não posso ficar! Não é atoa que eu sou a Mamajá.

      Excluir
    5. Mamajá a senhora das causas perdidas. Ligue já! Fone: $$$$-$$$$ .

      Excluir
  3. Até hoje ninguém sabe o resultado da auditoria que foi feita. Cadê o resultado, afinal nossa prefeitura ficou 3 meses fechada. Será que um ano não dá pra se ter um resultado?

    ResponderExcluir
  4. Toma vergonha que matéria ridícula,
    Fala a verdade mentiroso
    Quer dizer o que
    Cada qual no seu lugar ,
    Se eu fiz meu concurso para auxiliar de creche tenho quer ficar como auxiliar, agora tem gente que fez pra serviços gerais e estava com professora ,Ai vamos respeitar ,povo sem noção prefeito não gosta de ninguém, o sindicato está aí pra lutar pelos nossos diretos, e não pra deixar as coisas do jeito que vocês querem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profissional da educação n se resume aos profs, desde o porteiro,a merendeira, a zeladora, a secretária, etc, tds são funcionários da educação, e n estão sendo respeitados nem defendidos pelo sindicato. Se informe antes de falar tanta asneira.

      Excluir
    2. concordo com você anonimo ! profissional da educação engloba as todos citado acima , mas ele deve exercer a função no qual passou para seu concurso publico .
      o sindicato tem a função de oficio fiscalizar e defender uma educação de qualidade . agora uma pessoa que não é profissional da área querendo atuar em outra área . ai te pergunto isso pode ?

      Excluir
    3. No tempo do Dr. podia né Iara! Por que será?

      Excluir
  5. Gente que vergonha cada qual no seu quadrado, eu fiz pra porteiro e quero ficar com advogado ai complicou.

    ResponderExcluir
  6. É prefeito e seu vice ,respeita o sindicato, gostei de ver
    Agora sim eu vou me filiar.
    Valeu Iara Caja luta pelos nossos diretos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai trabalhar de verdade presidenta e fazer por merecer o salário que você recebe ao invés de ficar de conversa fiada e de politicagem. Aproveita o advogado que é pago com o dinheiro dos professores e procure vias para atualizar o plano de carreira dos mesmos que está defasado. Por que você não corre atrás do plano de carreira dos demais profissionais da educação? Tem gente que só sabe ficar batendo perna na rua falando mal do prefeito e do vice prefeito? Agora trabalhar mesmo cadê?

      Excluir
    2. Gente voceis fica tentando atacar a imagem de iara . O prefeito não Ta pagando o piso salarial e nem o terço férias. Quanto mais reformar o plano de cargo e salário

      Excluir
  7. Parabéns iara pela sua coragem.tenho certeza que a justiça será feita quem viver verá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem de que? Ela tava lá só de mimimi defendendo o dela, quem tava lá viu, q vergonha pros profs viu....

      Excluir
  8. Mas gente a APLB está certa mesma , onde ja se viu uma recepicionista ser diretora de escola ?
    Muito bem aplb , parabéns pelo o trabalho prestado para o município .
    Agora pergunto a Paulo e jadiel se está mudando esses funcionários para sua função correta significa que APLB está correta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Por acaso vc conhece as leis do seu município? Se conhecesse saberia q de acordo com uma lei criada pelo ex prefeito dr Paulo o gestor atual tem dá esse direito. Se atualize primeiro antes de falar abobrinhas.

      Excluir
    2. A mulher de Evandro fez concurso pra quê? Alguém sabe me dizer. Porque o Dr. deu 40 horas para ela, você acha isso certo anônimo?

      Excluir
    3. Mas anonimo , se o tcm notificou o prefeito significa que a denuncia feita pela APLB tem embasamento. significa que não tem lei que permite serviços gerais e recepcionista ser diretor de escola. isso e vergonhoso para o município colocar pessoa que não qualificada para exercer na área da educação sendo que o seu concurso não e para isso .

      Excluir
    4. Agora olhe lá se tem alguma denuncia do sindicato sobre esse caso. Quieta mamajá! Quem não conhece que te compra. Acabou sua mamata Mamajá!

      Excluir
  9. Juju seu i irresponsável puxa saco solta os comentários você é comprado muito barato juju não merece o respeito do povo.

    ResponderExcluir
  10. Iara gagá joga sujo, mais sujo que pau de galinheiro. A APLB representa a parte séria da classe!

    ResponderExcluir
  11. É cada coisa acontecendo nessa cidade
    Sei não viu
    Até onde vamos chegar
    O prefeito que tirar a culpa dele e jogar nos outros

    ResponderExcluir
  12. Que tristeza pensar que toda essa perseguição parte de dois "professores", deixe o sidicato da classe em paz! Tiro pela culatra!

    ResponderExcluir
  13. É vergonhoso a comunicação desse prefeito, um órgão oficial, coloca um cidadão deste pra comunicar. Alem de tudo é uma vergonha pra este blog. se vendendo a mentira.

    ResponderExcluir
  14. O Blog Alerta Itarantim cada dia que se passa perde mais a credibilidade e um blog mentiroso só tem puxa saco quando não é puxando o saco do prefeito e puxando o saco de A ou B só porque tem dinheiro

    ResponderExcluir
  15. Bando de pucha saco de Iara Caja! Percebe_se que ela os movimentou para fazer sua defesa aqui.Mas fica uma pergunta a vocês. Porque não fez essa denúncia durante a gestão de Dr Paulo, período em que existia muito mais gente em desvio de função do que agora? Respondo: porque foi comprada durante os quatro anos. Inclusive com a venda das diversas licenças prêmio. Vergonha Iara. Vergonha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fé a denúncia sim, só que o Dr calou a boca dela comprando as licenças dela.beneficiou a família toda por isso que ela ficou sem denunciar mais nada

      Excluir
    2. oshe ! Foi paulo construção que nomeou a diretora da creche, vale lembrar que essa tem o conurso para recepcionista e outra de serviços gerais para vice diretora ou seja as irregularidades estão ae ...

      Excluir
    3. É só olhar no TCM quanto $$$ que cada um recebeu na época do DR. pode negar o quanto quiser mas contra fatos não há argumentos.

      Excluir
    4. A mulher de Evandro fez concurso pra quê? E era Diretora na época que dona Iara mamajá mamava e muito.

      Excluir
  16. Conheço a reputação de Iara Caja, vem de uma família honrada, filha da professora Nice Cajá, que com seu brilhantismo foi uma das precursoras do Encino em Itarantim, e tenho certeza que a denúncia e verdadeira, inclusive eu sei que é verdade, só não ver quem não quer. Esse prefeito e o pior de todos os tempos, acho que seria mais diguino para ele e vice a renuncia.

    ResponderExcluir
  17. É muita hipocrisia viu, onde já se viu desvio de função ser legal? Só em Itarantim mesmo viu, gente vamos para de por culpa em Sicrano ou em Beltrano, senhores Gestores Municipal vão buscar melhoria para nossa cidade, pare de perseguir os professores, olhar essas ruas como estão cada dia pior. E sobre o sindicato? Tem mais é que denunciar mesmo, e des da gestão passada a presidente Iara Cajá vem lutando para que esses desvios acabem. Pois cada um tem que assumir suas funções ou caso contrário peça exoneração do cargo, estude e faça outro concurso. #ItarantimPedeSocorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em todas as prefeituras ocorre essa situação e quero ver quem cita aqui uma prefeitura que seja onde não ocorre isso. Informe-se: crime seria se este desvio estivesse menosprezando esse profissional, prejudicando-o. Agora aproveitar funcionários concursados q se capacitaram e exercem seu trabalho com louvor para preencher lacunas e proporcionar mais qualidade para a educação do município n é crime. Muitos dos professores de Itarantim q hoje são concursados já passaram por essa situação, sendo concursados em outras áreas ou até mesmo nem concursados eram, trabalhavam contratados. Quer dizer que quando estavam nessa situação não era crime né? Agora é. Hipócritas, deixem de politicagem doentia!!! DOENTES!!! DOENTES!!!DOENTES!!!

      Excluir
  18. Que loucura!!!
    Isso não existe em lugar nenhum.
    O site está prestando um desserviço ao fazer uma matéria defendendo um absurdo desses!
    Lamentável!!!! Parece que nessa cidade não existe justiça.
    Nesse intervalo de tempo em que essas pessoas estão na sala de aula já tiveram dois concursos, se não passaram é pq não estão preparadas.
    Lamentável para a educação.
    Vergonha para a justiça deste município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentável? Vou lhe informar o q é lamentável. Lamentável são profissionais da educação completamente despreparados e acomodados q só pensam no salário, mas não fazem o mínimo esforço pra se capacitarem e se tornarem profissionais mais qualificados. Lamentável é uma porção de professores passar o ano todo entregando atestados médicos, e quando vão pra escola ficam na enrolação torcendo pra aula acabar mais cedo. Lamentável são professores trabalharem na educação infantil e tratarem mal seus alunos com palavras ofensivas e até agressões físicas. Lamentável são professores n praticarem a educação inclusiva e não a mínima condição de educar alunos especiais. Lamentável são profissionais q se escondem por traz de acusações de cunho político e não olharem pro próprio umbigo pra darem uma educação de qualidade para os alunos da rede municipal de Itarantim. Lamentável são profissionais se esconderem atrás de um concurso para se acomodarem e lavarem as mãos e não darem a mínima para os seus alunos, jogando a culpa td na gestão. Isso é lamentável.

      Excluir
  19. Parabéns Iara cajá você vem fazendo um belíssimo trabalho a frente do sindicato.esse prefeito e seu vice já são perseguidores imaginem se o sindicato não lutasse em favor dos professores? Más o povo de Itarantim irá dar a resposta nas urnas quem viver verá.

    ResponderExcluir
  20. Que vergonha, eu fico envergonhado ,com tanta bobagem, tudo isso por conta das pessoas ter que assumir um cargo que ela mesma escolher, ninguém forçou ela a fazer esse concurso, e agora a culpa é do sindicato, vergonha acorda povo, faça uma matéria sobre algo que seja justo
    Eu quero saber até onde vamos chegar
    Estou aqui pensando em fazer um concurso, vou escolher o mais fácil
    Mas fiquei sabendo que ficar como advogado kkkk
    Fala sério isso é uma piada
    Até que ponto chegamos
    Tudo isso porque vou voltar para minha área de origem lamentável

    ResponderExcluir
  21. Jadiel você acusa Iara cajá de se beneficiar com licença prêmio.você acha que o povo é burro e cego que não ver você recebendo por três funções? Professor 40 horas,secretário de administração,vice prefeito. Antes de acusarmos temos que corrigir os nossos erros,o povo conhece você e Paulo jadiel vocês são perseguidores trajados de gestores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus tenha pena dessa alma! Vai no TCM e olha meu filho. Jadiel abriu mão do salário de secr de Admnistração. Recebe 7.200,00 como vice porque ele e o prefeito resolveram baixar os próprios salários. Se vc fosse mais bem informado poderia até ajudar sua cidade.

      Excluir
  22. Parabéns Iara pelo seu empenho e dedicação com a classe. À luta sempre! O prefeito precisa trabalhar e administrar melhor. Direito é direito e isso ninguém tira. Os erros devem ser denunciados sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura q não é a própria que está escrevendo esses comentários pra se defender.kkkkkkkkkkk!!!!!

      Excluir
  23. Uma vez puxa saco sempre puxa saco! Acobertar erros e desmandes dessa gestão é que o fazem. Parabéns Cajá! Você é guerreira, esclarecida dentro da lei e continue assim. Lutando pela classe. Pois não está sozinha. Parabéns isso sim é competência e saber estar a frente de um órgão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, só podia acobertar a pouca vergonha da gestão passada. Agora a moda é difamar o prefeito atual. Pra ver na próxima eleição tem mais licença prêmio né? kkkkkkk

      Excluir
  24. Iara você tem o respeito de toda a população pelo trabalho que vem fazendo. Jadiel porque você não diz das irregulares quando você foi presidente da câmara de vereadores de Itarantim? Tem coisa que o povo não sabe mais irei começar soltar aqui no blog. Sou ex vereador do nosso município tenho conhecimento de muitas coisas erradas que vossa excelência cometeu.respeite a classe a qual você faz parte nobre vice prefeito, secretário,professor como você quer ser tratado?quem tem telhado de vidro não atira pedra nos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prepare jadiel seus podres vão começar aparecer, o povo de Itarantim sabe muito bem quem é você. Não adianta mais cedo ou mais tarde os podres aparecem e muitas vezes fedem.

      Excluir
    2. Ué, agora Jadiel é que ruim é? kkkkkkk. Viu Jadiel, foi cortar a mamadeira, eita mulher chorona!!!!

      Excluir
    3. Êta mulher chorona
      Chora feito uma sanfona
      Arruma as malas
      E diz que vai embora
      Dali a pouco se arrepende
      E chora...e chora...

      Chora de saudade
      Chora de emoção
      Chora quando quer
      Chora sem parar
      Mulher Chorona
      Chega de chorar...

      Êta mulher chorona
      Chora feito uma sanfona
      Arruma as malas
      E diz que vai embora
      Dali a pouco se arrepende
      E chora...e chora...

      Chora quando quer
      Chora sem parar
      Mulher Chorona
      Chega de chorar...

      Excluir
  25. Parabéns Iara caja. Não se amedronte, denucia neles.
    Blogzinho difamador.

    ResponderExcluir
  26. eles falam tanto da APLB E DE IARA que o sindicato não trabalhou em pró da classe na gestão passada . mas vale lembrar que isso mentira , tanto que tem diretor da gestão de paulo construção , que na época o sindicato atou em causa desse diretor que na época era professor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, como trabalha, faz dó de tanto que trabalham....

      Excluir
  27. Muito me admiro duas pessoas que estão à frente do município de Itarantim(Prefeito e Sec de administração), 2 professores e com tamanha falta de respeito, de moral, de ética com a classe de trabalhadores q mais fez e faz pela sociedade itarantiense (professores). Lamento professora Iara Cajá por ter votado em PC para hoje vê a senhora passar por um desrespeito como este. Estou indignado comigo mesmo por contribuí com esta baixaria... Quem ñ quisesse assumir a área de serviços Gerais, ñ fizesse concurso para tal tomando a vaga de outro que ñ tem qualificação. Assuma seu posto, seu concurso. Parabéns prof. IARA CAJÁ pela sua coragem, pelo seu comprometimento em lutar pro uma classe que tanto contribuiu e contribui para o avanço de nossa cidade e votei na pessoa errada q se fez de bonzinho, de humilde, de Salvador da Pátria e agora humilhando professores comprometidos. Peço aos leitores: preste muita atenção nos candidatos e ñ vote em ficha suja! Professora estou com a senhora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk professores comprometidos????kkkkk

      Excluir
    2. JADIEL VOCÊ FICA QUERENDO POSAR DE BOM SAMARITANO,PARE COM ISSO EM ITARANTIM TODO MUNDO CINHECE TODO MUNDO E COM VOCÊ NÃO É DIFERENTE. VOCÊ ACHA QUE ENGANA QUEM HEIMM JADIEL? HOJE NÓS VIVEMOS EM UM MUNDO MAIS TRANSPARENTE QUE ANTES, NÃO PENSE QUE OS ERROS VÃO FICAR OCULTOS SEMPRE QUE NÃO VÃO AI AI VIU JADIEL.

      Excluir
    3. Interessante que até outro dia todo mundo ficava puxando o saco de Jadiel né. Aí a fonte secou, aí mudou de opinião foi? Cada um tem seu preço né "anônima".

      Excluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns para a APLB agora sim tem o meu respeito. Ser porteiro zelador merendeira não tira a honra de ninguém viu é um trabalho honesto.Feio é ser ladrão.Sou professora e fiz o concurso para merendeira e exerço a minha profissão com muita honra.E o sindicato tem que ficar de olho Pq se é lei é para todos desvio de função é contra lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho tantos comentários elogiando a presidenta. Os professores mudaram de opinião rápido hein... A cidade toda sabe da insatisfação dos próprios professores, estes vivem criticando o sindicato e a presidenta, dizendo que não são bem representados. Que coisa hein...kkkkkk Piada!

      Excluir
    2. sindicato não feito pelo o presidente e pelaa vice , sindicato e feito por todos ou sejam APLB é formados por todos profissionais . a diretoria é feita para coordenar a entidade sindical.

      Excluir
    3. E ainda fica escrevendo comentários como se fosse os professores! kkkkkkk

      Excluir
    4. Simplesmente não existe sindicato em Itarantim. Isso aí é uma piada!

      Excluir
  30. Muito me admiro duas pessoas que estão à frente do município de Itarantim(Prefeito e Sec de administração), 2 professores e com tamanha falta de respeito, de moral, de ética com a classe de trabalhadores q mais fez e faz pela sociedade itarantiense (professores). Lamento professora Iara Cajá por ter votado em PC para hoje vê a senhora passar por um desrespeito como este. Estou indignado comigo mesmo por contribuí com esta baixaria... Quem ñ quisesse assumir a área de serviços Gerais, ñ fizesse concurso para tal tomando a vaga de outro que ñ tem qualificação. Assuma seu posto, seu concurso. Parabéns prof. IARA CAJÁ pela sua coragem, pelo seu comprometimento em lutar pro uma classe que tanto contribuiu e contribui para o avanço de nossa cidade e votei na pessoa errada q se fez de bonzinho, de humilde, de Salvador da Pátria e agora humilhando professores comprometidos. Peço aos leitores: preste muita atenção nos candidatos e ñ vote em ficha suja! Professora estou com a senhora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe no TCM de 2013 a 2017 o salário de dona Iara. Bem gordinho né! Será porquê?

      Excluir
    2. Gente, haja licença prêmio hein!!!! Por isso que mais ninguém conseguiu receber.

      Excluir
    3. Hahaha, por que será que tem tanto professor e funcionários da educação com licença prêmio vencida e só Mamajá conseguiu vendê-las hein? Tem funcionários com ação na justiça há anos e ainda não conseguiu. Mamajá sua gulosa, papou tudo! Conta aí pros seus colegas!

      Excluir
  31. Eu sou concursado, sou porteiro, mas quero mesmo e ser medico que ganha mais....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil, cursa medicina. O município está mesmo precisando de mais médicos.

      Excluir
  32. E porque este prefeito retirou da guarda municipal alguns agentes dizendo que estava em desvio de função, coitado deste paulo preguiça. Jadiel foi vereador não fés nada pelo os professores agora e Vic.prefeito quer perseguir a sua classe agente fica triste sendo que ele já fez parte do sindicato segundo saudoso Dr Emerico Trancoso tempo vai, tempo vem

    ResponderExcluir
  33. Sou serviço gerais agora quero ser professor, sou porteiro agora quero ser Advogado não sou atendente de enfermagem agora vou ser médico, não sou recepcionista vou ser enfermeira kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Paulo e Jadiel!!É assim que se faz!! Desmascararam as mentiras na frente de todos. É assim que se governa, com transparência! Não se batam com essa politicagem nojenta. Tem gente que não pensa no município, só quer fazer política, não está nem aí pra educação e nem pra coisa nenhum, só próprio umbigo. Parou de mamar, agora fica aí fazendo intrigas. Vocês tem a minha admiração e meu respeito!

      Excluir
    2. Se a mulher de Evandro podia, acho que você também consegue anônimo.

      Excluir
    3. kkkkk acho graça dizer que paulo e jade esta fazendo um bom trabalho . perseguindo os professores ? colocando apadrinhados deles em desvio de função ? a diretora da creche ex mulher de jade ela é recepcionista e querendo se diretora . isso so itarantim mesmo

      Excluir
    4. Falou a verdade anônimo, podia. Agora Mamajá tá brava!

      Excluir
    5. Perseguindo os professores????kkkkk Anônimo, acho q vc deve está falando de outra cidade. Funcionário tem que trabalhar meu filho. Paulo e Jadiel vieram pra fazer o que prometeram , acabar com a farra do dinheiro público e botar as coisas em ordem.O problema de Itarantim é que tem gente que achou que a farra ia durar pra sempre. Aí eles cortaram, e por isso essas pessoas agora ficam falando mal. Se você olhar no TCM vai ver claramente que as pessoas que estão falando mal estavam sendo beneficiadas ilegalmente e agora se escondem atrás de falsos argumentos que na verdade não passam de sentimentos de vingança e políticos pra fazer calúnias contra o prefeito que até o próprio salário baixou.

      Excluir
  34. Mas eles são pagos para isto. a Justiça deveria fazer devolver o dinheiro e da improbidade ADM. Ao prefeito se VC. for na página TCM de itarant BA tem ate motorista recebendo como professor e o bicho vai pegar ministério público neles. só estão erado a coleta do lixo mas caro que
    Itapetinga, mês passado fez pedaladas com o dinheiro do fundef, agora irregularidades nas escolas e etc. Cuidado JOEL RIBEIRO VC.e Vic. Moderador da seg. Igreja batista, tab.ordenador de despesas da educação VC. Esta assinando despesas indevidas toma muito cuidado com as pedaladas de Jadiel e paulo VC. Pode pagar muito caro Deus e justiça fica atento

    ResponderExcluir
  35. ESTA CORRETÍSSIMO O SINDICATO. CADA UM BUSCA A PROFISSÃO QUE QUER,SE FEZ PARA SERVIÇOS GERAIS QUE FAÇA SERVIÇO GERAIS. TRABALHAR NÃO É VERGONHA ALGUMA, SE ESSAS PESSOA ACHA QUE NÃO PODE EXERCER O CARGO, QUE PEÇA DEMISSÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Mamajá também vai ter devolver, kkkkkk

      Excluir
  36. Passar no concurso como professor de 20 horas e querer ganhar 40 h sem nem ter feito o estágio probatório pode né, e inclusive tirar licença, hahaha. Parabéns Paulo e Jadiel, acabem com essa farra com o dinheiro público. Não é a toa q esse sindicato defende a ferro e fogo as falcatruas do sr Lula. Tudo farinha do msm saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E passar no concurso, entrar na justiça e depois dá-lhe atestado médico, pode é? Tem professora que passa mais tempo em Conquista do que aqui.

      Excluir
  37. Eu queria saber por que que tem uma meia dúzia de professores pedindo a cabeça do diretor do Lourival Souto, falando mal dele pelas coisas na maior falsidade, e ainda crucificando uma das coordenadoras só porque ela exige trabalho e comprometimento dos professores? Ambos estão fazendo um excelente trabalho e os colegas estão indo falar mal pelas costas e pedindo a saída deles para o prefeito e o vice. Que feio hein.

    ResponderExcluir
  38. A mamata acabou né sra presidenta. Chora não!

    ResponderExcluir
  39. Simplesmente impressionante, até onde vai o ser humano. Paulo, estou com você!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa pergunta ! sabe que paulo ta errado . agora eu te pergunto porque o TCM juntamente com MINISTÉRIO PUBLICO notificou paulo ? significa que tem irregularidades ae ...

      Excluir
    2. Bom vai ficar agora que vai ser feita uma auditoria em relação a TODOS os professores para sanar as irregularidades. Isso mesmo Paulo, acaba com essa palhaçada e pouca vergonha!

      Excluir
  40. Quem bem sabe as falcatruas que acontecem na educação é Jadiel que sempre foi um excelente professor, admirado por todos os alunos e colegas e tem consciência do que estava acontecendo na época do ex prefeito. Por isso, sabendo da situação de todos está cortando o que está errado. Aí vem uns e outros com politicagem querendo fazer intriga. Mexer no bolso dói né, agora receber salário indevido pode??? A conta tava gorda hein...Vai fazer uma visita pro Lula vai. Parabéns Jadiel, não é a toa que o povo te elegeu. Continue assim. Não se intimide. É pra isso que o povo de Itarantim te elegeu.

    ResponderExcluir
  41. Não é a toa que sempre fui contar esse sindicato, pouca vergonha. Que descaração!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, e quem disse que isso aí é sindicato??? kkkkkkkk

      Excluir
  42. Sou professor mas quero ser secretário de administração que ganha mais,ou não sou vice prefeito.Não acho que quero as três funções para ganhar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra começar consiga 5.000 votos, aí a gente vê se você tem moral pra falar alguma coisa!

      Excluir
  43. Excelentíssimo Senhor JOVINIANO; irei dividir em 2 parte pois aqui so é permitido 4.096 caracteres.
    parte 1/2
    Permita-me invadir sua caixa de correspondência; estava um pouco em dúvida se deveria fazer isso, afinal, sou uma cidadã educada, mas me lembrei das inúmeras vezes em que cabos eleitorais do PREFEITO PAULO VIEIRA lotaram a minha caixinha de correspondência com seus “santinhos” e julguei que também estava no direito de encher a sua paciência.
    Sei que V.Exa. é um homem ocupado; ocupado com seus interesses, em perseguir nós profissionais da Educação, e fazer manobras com nosso dinheiro, fazendo assim peladas fiscais, que o mesmo praticou em desviar o nosso suado DINHEIRINHO, com seus esquemas, com suas fraudes, enfim, um homem que usa seu tempo e o nosso dinheiro para cumprir sua missão. Entretanto, peço que dê um pouco da sua atenção a esta sua eleitora, a mesma a quem suplicou por votos na última eleição.
    Ao contrário do senhor e dos seus seguidores, que costumam ser prolixos em seus discursos, irei direto ao ponto: gostaria de lhe pedir para que mesmo por alguns minutos, imaginar-se no lugar de um cidadão Itarantiense comum, alguém que apenas deseja viver em cidade com menos gente da sua laia.
    Não sei da sua origem, já que o senhor tanto prega que foi um profissional da educação, e hoje nos persegue até a morte. Nessa suas palavras acima já que vos fala e seu mediador o tal Homem BOMBA, o SENHORES, publica uma inverdade onde a SENHORA IARA CAJÁ questiona os direitos dos professores, onde a mesma em que apurar os fatos, onde são lhes apresentados denúncias formais, junto a APLB SINDICATO, nada mais justos onde a mesma tem que formalizar a denúncia mediante os órgãos competentes, Sr.(a) Iara Cajá saiba que estamos do seu lado, nos professores lhe apoiamos, e temos que nos unir porque juntos somos mais fortes, e não se deixe abater por essa corja de meia dúzia de professores juntamente com o Sr. prefeito e vice-prefeito, quem vem tentar de sujar sua imagem mediante a sociedade Itarantiense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora não coleguinha!!!!!!!A mamadeira secou!!!!

      Excluir
    2. Porque a presidente da aplb não compartilhou que vendeu suas férias pra os colegas?porquê só agora quer colocar cada um seu lugar?

      Excluir
  44. parte 2/2
    O que eu sei, como cidadã, é que esse slogan de que o ITARANTIM é um CIDADE de todos é uma grande mentira. O que sei, caro PREFEITO, o que vem fazendo e crime, na verdade queremos saber onde se encontra o nosso dinheiro que foi descontado injustamente, cadê o nosso TERÇO DE FÉRIAS, que até o presente momento não foi pago, o fato do SR. ser PREFEITO não lhe conferem o direito de meter a mão nos cofres públicos e nem em nosso dinheiro.
    Tenho consciência – o senhor já ouviu falar de “consciência”? – de que a responsabilidade por muitas das suas falcatruas é minha, afinal, votei na sua “nobre” pessoa. Por um momento, iludi-me de que Vossa Excelência de fato tinha bons propósitos. Fui uma idiota e reconheço que mereço 100 chibatadas.
    Como não quero tomar seu tempo na mesma proporção em que o senhor toma o meu dinheiro, terminarei esta carta com um último pedido: deixe a APLB TRABALHAR, IARA CAJÁ cumpra o seu papel, sabemos quantas e quantas vezes o SR. JADIEL bateu em sua porta na gestão passada sem dia e sem horas, pra tratar de assuntos sobre nossos direitos, sempre com a mesma fala IARA tem café ai porque hoje não temos horas para ajustar tal emenda, e por ai vai, sabemos muito bem como era agora o Sr. que pagar de bom samaritano, e o Sr. prefeito que nem na jornada pedagógica compareceu, pra dizer, olá trouxas estou aqui pra dar início a jornada pedagógica de 2018, verdadeiro compromisso com nós da Educação, e aqui termino minha fala, APLB vai pra cima deles, juntos somos mais forte, terão que nos engolir.
    Tente pensar em tudo aquilo que o senhor prometeu a nós em seu palanque e até agora não fez… aliás só faz falar que é culpa do ex gestor, parem com isso sabemos que fizeram uma auditoria e até agora não foi encontrada nem um princípio de irregularidade, vamos trabalhar, porque eu não sou palhaça, e população vamos acorda, ou iremos ser marionetes para o resto de nossas vidas.
    Um grande puxão de orelha desta cidadã que não tem mais o que fazer na vida.
    E IARA CAJÁ quero parabenizar por sua coragem e determinação em nos defender
    Como representante da APLB SINDICATO, tem meu respeito e meus parabéns, quero que saiba que logo estarei me filiando, para fazer parte da família APLB SINDICATO. SR. PREFEITO pega a visão seu filme está queimado, ao menos tente diminuir sua rejeição mediante a cidade de Itarantim só não enxerga quem não quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que algum professor teria disposição pra escrever uma frase defendendo Mamajá. O que dirá um texto desse....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O Prefeito estava em Salvador e trouxe uma Ambulância nova pra servir a população. E infelizmente coincidiu com a data do evento. Mas a ambulância novinha está ai a serviço de 21 mil habitantes.

      Excluir
    3. Já falei e repito o importante não é como começa e sim como termina. Isso é bíblico.

      Excluir
    4. O prefeito não como a coleguinha que fica pra cima e pra baixo batendo perna e falando mal dele e Jadiel ao invés de trabalhar e fazer jus ao salário que ganha não. Toma vergonha na cara!

      Excluir
    5. Oh gente tem pessoas que não estão interessadas se o prefeito está fazendo alguma coisa pela cidade não, ele podia ter trago vinte ambulâncias. A pessoa tá preocupada em fazer as contas pra ver se tem alguma licença prêmio pra vender.

      Excluir
  45. O Sindicato deve acionar a justiça e responsabilizar também o CME(Conselho Municipal de Educação)por conivência a tais irregularidades. O presidente e os conselheiros devem ser responsabilizados e responder por tais fatos. É papel do Conselho fiscalizar e não deixar que tais irregularidades aconteçam e quando não o faz ele deve responder da mesma forma que o gestor municipal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza e o sindicato tb deve responder porque ficou omisso há tempo e só recebendo

      Excluir
  46. As coisas em Itarantim estão do jeito que estão por causa do próprio povo daqui. Por que que não existia denúncia de alguma irregularidade na época do DR, que fazia um monte coisa errada. Kd que alguém enchia a boca pra falar de sindicato? Ah é, enchia era a conta bancária né?

    ResponderExcluir
  47. Conta pra promotora como a conta era gordinha conta!

    ResponderExcluir
  48. Professores torço por vocês.....
    ALGUÉM PODEM ME DIZER PORQUE QUEM FICOU DIAS E MAIS DIAS ESTUDANDO PRA PASSAR NO CONCURSO DE 2013 E ATÉ HOJE NEM SE QUER O PREFEITO TOCOU NO ASSUNTO GENTE TÔ PASSANDO POR MUITAS COISAS TORCENDO POR UMA NOTÍCIA BOA... ALGUÉM PODE AJUDAR?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.