BOMBA! BOMBA! BOMBA! SALVADOR URGENTE! NOTÍCIAS VINDAS DA CAPITAL INDICAM QUE PAULO CONSTRUÇÃO VAI APOIAR RUI COSTA

Resultado de imagem para acordos entre adversários políticos

Notícia bombástica e em primeira mão que acaba de chegar ao plantão do ALERTA ITARANTIM vinda de uma "persona" política de "Alto Coturno" em Salvador, dá conta que o prefeito de Itarantim, Paulo Construção (DEM), diante da incerteza da candidatura de ACM Neto ao governo do estado, vai apoiar a reeleição de Rui Costa (PT) para governo. Tudo indica que a nível de deputados, PC vai continuar apoiando Sandro Régis e para federal, ainda está nos "vamos ver" com algum nome indicado por Rui

O blogueiro tentou contato com o prefeito que estava em Salvador em busca de convênios do estado para Itarantim, para confirmar a veracidade da informação mas não obteve êxito.

Segundo minha fonte, uma das condicionantes impostas por Paulo para apoiar Rui é destinação de obras do estado para Itarantim a exemplo da reconstrução da rodovia Itarantim/Maiquinique/Itapetinga, ambulâncias, verbas para calçamentos das ruas da cidade e distrito e outras "cositas más". 

Vamos ver em que vai dar esse "gromogô".


NOTA DO BLOGUEIRO: Há um fundo de verdade nesta informação, já que dias atrás conversei com Paulo sobre a sua administração e ele me disse que agora em 2018 a preocupação dele é com  Itarantim e não em fazer política. Ou seja: Que ele agora ele vai correr atrás é de benefícios e de obras para o município, seja de que lado vier.

Comentários

  1. Já que vai apoiar Ruim Costa, aproveita e consegue a reforma da estrada. Se é que tem alguma moral com o governo, o que eu duvido muito.

    ResponderExcluir
  2. Sempre. Tem. No. Meio. Da. Direita. Um. Covarde. Judas. Traidor. Vai. Se. Ferrar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.