ITARANTIM: GRAFITEIRO MR. JULIOO, É RECEBIDO PELO PREFEITO

O prefeito Paulo Construção através da Secretaria Municipal de Esporte Cultura lazer e Juventude apoiando os artistas da terra. Mr. Julioo do Hip Hop e Mestre do Graffite Urbano.
Por ZéMário Martins - O HB 

Julioo foi convidado para participar do 4° Edição do Festival de Graffite, BAHIA TODAS AS CORES (B.T.C 2018), o maior Festival de Graffite do Norte-Nordeste, que aconteceu em Candeias-BA, nos dias 22 a 25 de março, onde reuniu, além de brasileiros, grafiteiros da Europa e da América Latina.

A finalidade do evento é agregar os artistas para pintar e refletir sobre o grafite, linguagem artística que ganhou o mundo e contribui para a democratização da arte e o embelezamento da paisagem urbana.

Vale lembrar que o Hip Hop e o Graffite em Itarantim, (Território Médio Sudoeste) , é referência regional há mais de 13 anos, graças a iniciativa e dedicação e a perseverança dos artistas. e agora revigorado com o apoio do Prefeito  Municipal e do Coordenador de Cultura, através da Secretaria de Espotes Cultura e Lazer.


“Grafite é a prática que tem como objetivo valorizar o patrimônio público e privado mediante a manifestação artística sob o consentimento de seus proprietários".




Comentários

  1. É Júlio você até que tinha uma moralzinha com o povo,mas depois dessa foto ai você se queimou Júlio.

    ResponderExcluir
  2. ESSE RAPAZ DO RIP ROP TA DOIDO ÉÉ PRA TIRAR FOTO COM ESSE ELEMENTO.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkk tem que ter coragem para pousar do lado desse prefeito buxa de cena

    ResponderExcluir
  4. Estamos em umuma cidade
    Desgraçada
    Estamos em uma cidade
    Miserável
    Estamos em uma cidade
    De corrupção
    Estamos em uma cidade de
    Mercenários!
    A cada passo que nos damos
    Apenas adiantamos a nossa
    Destruição
    Destruição
    Destruição
    Destruição
    Da nossa população!!
    Estamos em uma cidade
    Desgraçada
    Estamos em uma cidade
    Miserável
    Estamos em uma cidade
    De corrupção
    Estamos em uma cidade
    Mercenário!
    A cada passo que nos damos
    Apenas adiantamos a nossa
    Destruição
    Da nossa população!! Avante Itarantim diga não aos corruptos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Júlio! Vc é referência em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. Ô mal desse povo ignorante é que não sabe separar a arte(o artista), a cultura dessa podridão q é a politicagem que vem assolando essa cidade desde outrora. Parabéns ao garoto!Representou com louvor a cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns anônimo! Falou tudo e mais um pouco, o que acaba ITARANTIM é essa Politicagem besta. Tem que saber separar Política de Politicagem.

      Excluir
  7. Parabéns ao garoto! Jogou duro.

    ResponderExcluir
  8. Prefeito mais Democrático do que PC nunca vai existir. Demais da conta, alguns vagabundos estão denegrindo a imagem dele e ele está cagando e andando pra esses otários. É isso ai PC não dê ouvidos a esses idiotas. Siga seu caminho e coloque Deus na frente. No final dará tudo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que é isso anônimo? Dor de cotovelo, pois Dudu, Darquinha e etc... Nasceram dentro da Política e nunca irão passar a barreira de vereador, Paulo nunca militou na política e hoje é o Prefeito de Itarantim. Essa façanha é para poucos. Por isso eles não conseguem engolir, a dor de cotovelo deles não é ter sido derrotado mas por quem os derrotou. Aceita que dói menos!

      Excluir
    2. VC DEVE TA COM BAITA DE SALÁRIO... QUE DEMOCRACIA É ESSA? ELE É UM BOM PERSEGUIDOR. VC VAI VER NAS ELEIÇÕES.

      Excluir
    3. UE DARKINHA JA FOI VICE PREFEITA, E É GUSMÃO RETADA LUTA PELO POVO A ANOS.

      Excluir
    4. As eleições é daqui 3 anos e vivemos numa democracia o povo vota em quem quiser. Agora o Prefeito é Paulo Construção, vão ter que engolir! Agora Dudu e Darquinha nunca alcançará um cargo desse, vão morrer com esse sonho, kkkkkk

      Excluir
    5. Ele já fez o que pelo povo?

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Anônimo, não estou aqui defendendo darquinha e muito menos Dudu , não tenho nenhuma simpatia por eles e muito menos por Paulo construção , que está sendo o pior prefeito de itarantim . Mas vc deve conpreender anônimo que Paulo construção na qualidade de poder executivo municipal deve e pode ser fiscalizado pelo os vereadores que é o poder legislativo municipal que tem atribuiçoes legais para fiscalizar esse prefeito que está priorando a cidade , cego quem não quer exerga isto , é notório a rejeição altíssima de dele como gestor municipal .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa eu te garanto, melhor que a administração passada com certeza está. Isso é fato, tem que melhorar claro que tem é muito mas ainda há tempo, faltam 3 anos ainda.

      Excluir
    2. Será que a oposição pensa que a situação é ingênua, será? Aquela velha prática na política de Itarantim acabou, ou está acabando ou vai ter que acabar, e você se achando hein! Oh menino lindo! Sabe de nada inocente. "O mal do sabido é achar que o outro é besta".

      Excluir
  10. Caro colega você dizer que esse governo está bom , e com alto índice rejeição? então você não sabe fazer comparativo não .
    Mas enfim prefeito tem que ficar no município só 4 anos , porque o que não presta, tem que sair mesmo . Esse ae não vale nada .
    Se quer pintou escolas , ano passado alunos ficou sem fardas , as ruas cheios de buracos , perseguindo os funcionários públicos , ruas sujas , o hospital todo abodonado . Isso é umas das situações do municipio de itarantim , ai caro a anônimo vcs vão falar assim ta melhor que gestão passada , quando uma pessoa assume o poder executivo municipal ele deve fazer gestao "ex nunc" ou seja daqui para frente e não " ex tunc " , porque se fosse assim a gestão passada poderia retrata o mesmo dilema que foi a gestão que atecendeu as eles .
    O atual prefeito de itarantim já tem quase um ano e meio de governo e vive chorando miséria , para desmintir isso tá ai a disposicao de quem quer ver o repasse que o município de itarantim recebe por mês e que cada vez mais vem aumentando.

    ResponderExcluir
  11. Bomba bomba pelo boatos que rola na cidade que o dos aliados e ex candidato a vereador do grupo do ex candidato a prefeito Fábio o conhecido valdecio só Ribeirão está tendo maior privilégio no grupo do prefeito que aí está segundo pessoas se lá existe pessoas com ciúmes a respeito do pobre coitado valdecio que vai morrer td junto no barco quando tu ver afudando segundo boato tá até de emprego nesse governo toma vergonha valdecio vc não aguenta ver dinheiro neh já traiu o grupo de Fábio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.