BLOGUEIROS DO AMANHÃ: SAIU O RESULTADO DO 1º DESAFIO DA PROMOÇÃO DO BLOG ALERTA ITARANTIM E O VENCEDOR FOI...



O Blog ALERTA ITARANTIM criou e pôs em prática neste mês de abril, a promoção "BLOGUEIROS DO AMANHÃ", cujo desafio era, é, e continuará sendo, o de incentivar os seus amigos e seguidores do blog no Facebook a postar algum assunto ou tema de interesse público que pudesse ser aproveitado como matéria jornalistica aqui no blog. E o mais lido e acessado dos "POSTs" através do link do blog, seria premiado com R$200 reais à titulo de incentivo para àquelas pessoas com "tino" de blogueiro a criarem o seu próprio blog.

Essa promoção começou no início de abril e terminaria, como de fato terminou, quando o Blog da Cobra atingisse mais uma marca recorde desde a sua criação. Na madrugada desta  4ª feira do dia 18, o BLOG POLÍTICO MAIS LIDO, ACESSADO, AMADO E ODIADO DA REGIÃO bateu a incrível marca de 3 MILHÕES DE ACESSOS finalizando assim, com louvor, o 1º desafio da promoção "BLOGUEIROS DO AMANHÃ" e o vencedor foi:

 
NOTA DO BLOGUEIRO: A premiação de R$200 reais será entregue em data a ser combinada com o vencedor em almoço com a presença dos futuros patrocinadores do 2º DESAFIO BLOGUEIROS DO AMANHÃ, no período do dia 1º até o dia 31 de maio de 2018. O premio será ainda maior nessa etapa.

NOTA DO BLOGUEIRO 2: O blog agradece ao seu criador Lóbha. Aos colaboradores e ex-colaboradores; Zé Mário Martins, o HB, ao professor Manoel "Binho" Lopes, à Rubinho Luna, ao escritor e colunista J.Rodrigues Vieira e aos futuros novos blogueiros por ter colaborado e contribuído para a grandeza do BLOG ALERTA ITARANTIM.

Comentários

  1. Parabens por insetivar essa galera massa ai.Agora ALERTA ITARANTIM poderia fazer uma pergunta no blog tipo uq a populaçao quer que o governo municipal faça pela cidade ja que o governo nao pergunta a nossa populaçao uq eles asseiam o blog pergunta e faça chegar ao nosso prefeito ou vereadores. Perguntas inteligentes da populaçao e nao politicagem fica a dica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.