ITARANTIM - ELEIÇÕES 2018: MAL COMEÇOU A CORRIDA ELEITORAL E JÁ TEM GENTE APOSTANDO EM SEUS CANDIDATOS

O novo grupo de oposição ao prefeito Paulo Construção: Da esquerda para a direita: Cláudio da Padaria, o ex-prefeito, Dr. Paulo Fernandes, o deputado estadual Augusto Castro, Vereador Dudu dos Tutas, Dr. Du Almeida, Luciano (Véi), e vereadora Celita

Em Itarantim é assim: basta falar em qualquer campanha política que o povo já se assanha. É o eleitor que começa a pedir favores. É o líder político que começa a pedir votos pra seus candidatos. É o eleitor oportunista que diz que não vai votar em ninguém, mas na "H" vota em quem vai ganhar as eleições. Ah! e tem o apostador, que é aquele que aposta em qualquer coisa. E agora então... Tanto é, que já tem gente apostando que esse grupo aí, o recém-formado por Dudu,  não aguenta nem a 1ª "e$porada" que cai "durin" que nem o galo Santin. 

Mas, apesar das opiniões agourentas e da torcida contra, o que se percebe nas hostes desse grupo articulado pelo vereador Dudu dos Tutas é que a turma está animadíssima e com o astral beirando a fronteira onde o céu é o limite, pela possibilidade de verem os seus candidatos a deputados serem os mais bem votados em Itarantim, nestas eleições de 2018. Notadamente, com relação à votação que esperam dar ao seu deputado estadual Augusto Castro, que ontem foi apresentado em grande estilo durante uns "comes & bebes", na casa de Magno Luciano (Véi), festa de seu aniversário, mas que teve como pano de fundo uma reunião política para apresentar o seu deputado, o que contou com quase todos vereadores da oposição e da "nata" das lideranças que apoiaram Fabinho Gusmão na eleição passada, bem como montar estratégias para o grupo por nas urnas, segundo os mais otimistas, mais de 4 mil votos para Castro. 

E por falar em apostas, alguns mais exaltados e otimistas desse grupo já provocam os seus concorrentes e adversários, apostando que o seu candidato, neste caso, Augusto Castro, terá mais votos que os candidatos do atual prefeito e do ex-candidato a prefeito e do agora seu ex-líder, Fabinho Gusmão, juntos! E pasmem! Eles ainda estão dando 500 votos de vantagens do seu candidato contra os votos dois deputados, somados! Falta de modéstia e otimismo é o que não faltam nesse grupo de Dudu.  

E essa turma se assanhou ainda mais ao ver o seu ex-líder, Fabinho Gusmão, ontem, durante uma festa na região do Mandim andando sozinho, sem nem uma liderança, cabo eleitoral ou admiradores a lhe acompanhar. O quê simboliza, nessa época de eleições, é que, lideranças que andam sozinhas nessa época é sinal de falta de prestígio e fraqueza política. É como diz o velho ditado: Catitu, que anda fora de seu rebanho, é comida de onça!

"O verdadeiro líder não é aquele que tem atrás de si, subalternos sem conta. Mas aquele que, pela força do poder de sua liderança e não do cargo de chefia que ocupa, um maior numero o segue!" (Marques de Lisboa)





Comentários

  1. É você doido pra está no balaio de ga to

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem se mistura aos porcos lama come kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Voto nos Candidatos de Fábio Gusmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e fabinho gusmão vai apoiar algum candidato

      Excluir
    2. Você tem dúvida anônimo?

      Excluir
  3. Dr. Está faltando o seu filhinho querido Evandro quadros. KD ele Dr porque você não o levou.

    ResponderExcluir
  4. Cadê os apostadores quê estão dando vantagem aparece aí um...

    ResponderExcluir
  5. Infelizemnte neNhum desses na foto enChem os olhos da populaçao como melhoria para nossa ITARANTIM,sao pessoas de bem mais que serao so mais uns a desfrutarem do poder publico infelizmente. ITARANTIM tem que aparecer alguem pra deixar legado e fazer historia boa na cidade e nao penssar na propria familia e nos cujos amigos, a cidade esta regredindo em tudo mto triste isso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é a sua opinião anônimo e devemos respeitar, porém, vc mesmo disse que tds são pessoas de bem e a política acaba sendo liberdade de escolha, vc podia citar outros nomes para que a comunidade possa avaliar...

      Excluir
  6. Gente vocês nunca ouviram dizer que "FIGURINHA REPETIDA NÃO COMPLETA ALBÚM".

    ResponderExcluir
  7. Começou a vagabundagem e epoca e inventarem os grupos tentando valorizar o peixe, toda eleição que se aproxima é essa cachorrada, o pior que os cachorros são os mesmos só mudam as coleiras. Isso já ta ficando feio e repetitivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é simples anonimo porque vc não se candidata algum cargou ou lança algum candidato... falar é fácil ter coragem de enfrentar a opinião pública é outra história...

      Excluir
    2. Freio de mão mão puxado, se você não as reportagem estão ai pra serem comentadas por isso vá pentear macaco que não vou perder tempo com quem só serve pra ser bucha de canhão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bejim no ombro.

      Excluir
  8. Voto no candidato de hilton rocha

    ResponderExcluir
  9. Existe esse tambem????????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.