ITARANTIM: INCANSÁVEL EM PROL DO POVO DE SUA TERRA, MICHELET "CORRERIA" NÃO PÁRA, NÃO PÁRA NÃO!





Levando em consideração que a Bahia tem 417 munícipios que a todo momento solicitam serviços e parcerias com o Governo da Bahia, é importante se manter próximo e atuante junto ao Estado para garantir prioridade as solicitações feitas pelo município. Por isso Itarantim tem sido agraciado com projetos de grande proporção e estrutura. E com o Propósito de buscar novos projetos e parcerias para trazer mais benefícios para a população itarantiense, Michelet Martins Vieira não tem poupado esforços, com uma agenda apertada, ela tem se revezado entre atender a população no município e viajar para conseguir programas que atendam a demanda municipal.


(Michelet Martins Vieira e Ana Paula, Superintendente Estadual de Saúde)

No dia 09 de Abril, Michelet esteve em Salvador em reunião com ANA PAULA SUPERINTENDENTE ESTADUAL DE SAÚDE, buscando informações para solicitar a FEIRA DA MULHER para Itarantim, esta FEIRA reúne ações e procedimentos da área médica especificamente para a Mulher. Com a presença de PALOMA COORDENADORA DAS VOLUNTÁRIAS SOCIAIS DA BAHIA, a solicitação feita por Michelet Martins sobre a Feira da Mulher ficou bem encaminhada e provavelmente acontecerá no segundo semestre de 2018, juntamente com um Mutirão de Cirurgias de Hérnias, Vesícula, Histerectomia, Vasectomia entre outas, que ainda está em fase de negociação.


(Ana Paula - Superintendente Estadual de Saúde, Paloma – Coordenadora da VSB e Michelet Martins Vieira)

Já no dia 11 de Abril, Michelet se dirigiu ao Município de Catu onde na oportunidade acontecia a Feira Cidadã promovida pela VSB, acompanhada das Assistentes Sociais de Itarantim Nalva Feminela e Betânia Feitosa, para se encontrar em um almoço na casa do Prefeito de Catu com a PRIMEIRA DAMA DO ESTADO E PRESIDENTE DAS VOLUNTÁRIAS SOCIAIS DA BAHIA ALINE PEIXOTO, para efetivar sua solicitação sobre a Feira da Mulher e foi prontamente atendida, recebendo então o sinal verde para começar a se preparar para mais esse grande evento em Itarantim.


(Nalva Feminela – Assistente Social de Itarantim, Michelet Martins Vieira e as Voluntárias Sociais)


A FEIRA DA MULHER oferece orientação para prevenção, informações e inúmeros exames gratuitos. Contando com a carreta do Hospital da Mulher, equipada com dois consultórios ginecológicos e um mamógrafo, realização de exame preventivo de câncer, também serão disponibilizadas consultas médicas com mastologista, angiologista e cirurgião geral.

Comentários

  1. Parabéns PC estou gostando de ver todos os Secretários trabalhando, só falta o de Transporte e a Limpeza, que está horrível.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Paulo Construção tampando a boca dos linguarudos.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de sair em defesa dos secretários de transportes e da limpeza pública, quem está de fora é fácil dificid é está nos seus lugares com as limitações e falta de recursos ou autonomia total.

    ResponderExcluir
  4. O que falta neles é atitude, olha o exemplo do pastor Cristiano. O antigo tinha a mesma prosa, o Pastor entrou e está fazendo a diferença. O que falta é vestir a camisa do governo. Acorda PC!

    ResponderExcluir
  5. Primeiro o prefeito tem que nomear um Secretário de Transportes porque até agora não tem.

    ResponderExcluir
  6. A primeira dama está precisando aparecer na prefeitura pra trabalhar, porque até agora só trabalhou um dia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.