ITARANTIM: RIDÍCULO! QUE "TIRO" FOI ESSE?

Por Zé Mário o HB
A manifestação orquestrada pela oposição contra o prefeito Paulo Construção no último dia 31, começou e terminou assim: Com apenas esse ridículo grupinho, que de tão pequeno não deu nem para ser fotografado direito.  
Esgotados pelos frágeis argumentos de autodefesa, os vereadores Sr. Dudu dos Tutas  a  Sra. Joana Dark e o Sr. Raimundo e alguns que se acham líderes, apela para a farsa política,  (a velha manipulação) numa tentativa de enganar a comunidade em rede sociais, as convidando pelo facebook e grupos de Whatsapp e pessoalmente para protesto em praça pública.
Incapaz de mostrar o motivo e o porquê do protesto, não dando atenção e a devida  preocupação com a comunidade itarantiense,  que não sabiam nem o motivo do protesto, e essa a verdade pela a qual os mesmos não compareceram, portanto ficando claro a injúria e a difamação do povo

Pois a história está aí para comprovar que nenhuma manifestação social acontece sem que existem líder ou líderes, e muito menos sem uma identidade ou ideologia política. Sem esses fatores, todo o movimento está fadado ao fracasso. Mas mesmo que esse (protesto) fracassou, ainda assim devemos nos orgulhar de termos mais essa história para ser contada e recontada pelas futuras gerações itarantiense.

Comentários

  1. Quem é besta de ficar correndo atrás de Hilton Rocha com o cotovelo doendo? Quer chorar chora sozinho. Já foi tarde.

    ResponderExcluir
  2. Votei em PC, mas tem coisas que precisamos ter cuidado ao dizer e escrever. Primeiro, discordo do conteúdo desta matéria, porque ela poderia ser abordada de outra maneira e adotando a imparcialidade. Segundo, eu não sabia quem estava a frente deste movimento e qual o seu real objetivo, ou seja, a pauta do movimento não ficou claro. Terceiro, e, são esses três vereadores que estavam a frente da iniciativa, me desculpem, mas não são as pessoas indicadas para encabeçar tão movimento. Contudo, diferente do autor desta "matéria" acredito que todo movimento encabeçado pelo povo deve ser apoiado e respeitado, não sei se esse movimento o era. Por fim, votei em PC, mas entre PC e povo, fico com o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, esse não foi um movimento perpetrado, nem povo, nem pelo grupo do verdadeiro líder da oposição Fábio Gusmão, mas sim, por um grupo suspeito que se beneficiava do poder quando dr Paulo era o prefeito. Só que o povo não mais besta não. O povo aprendeu com o saudoso Nicodemos Coelho que dizia que galinha que acompanha pato morre afogada. Pois com essa sandice eles só fizeram ressuscitar o prefeito Paulo Construção que tava morto e pronto para ser enterrado e graças esses idiotas o cara se levantou

      Excluir
  3. Cada povo tem o governo que merece, se Itarantim está a merda que se encontra hoje, o único culpado é o povo que elege elementos totalmente despreparados para vida publica, pessoas que só estão comprometidas com o próprio bolso. Agora não adianta reclamar e aprendam a votar não só no executivo mas também no legislativo que está cheio de gente despreparadas para vida publica.

    ResponderExcluir
  4. Nós temos que tirar também esses vereadores que estão fazendo da Câmara como se fossem uma empresa privada que tem mais de 10 anos no poder.Esse falso reporter só sabe puxar o saco desse incompetente que não sabe nem falar .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.