MAIQUINIQUE: POLÍCIA DIVULGA VERSÃO SOBRE HOMEM MORTO PELA PM




VERSÃO DA POLÍCIA:
O blog obteve informações dos policiais que estavam na abordagem, segundo eles:

“ a PM foi chamada a intervir em uma situação de roubo e quando chegou no local onde o suposto autor se encontrava foi recebida por ele de forma agressiva, o qual, estando armado com um pedaço de ferro, teria investido contra um soldado que, na defesa de sua integridade física, efetuou disparos contra a vítima, provocando a sua morte no local.

Em seguida a isso populares teriam iniciado um quebra-quebra na casa da suposta vítima do roubo e também hostilizado aos policiais militares que se viram obrigados a deixar o local. O Comando da 8ª CIPM teve de enviar reforço policial para conter a revolta da população, não havendo registros de novos incidentes”.

Do Blog do Rodrigo Ferraz 

Comentários

  1. Isso mostra o despreparo de nossa polícia, como pode um homem com um pedaço de madeira ser contido com um tiro fatal. Que vergonha! Só aprenderam a prender moto e nada mais.

    ResponderExcluir
  2. E uma vergonha,Despreparo total enquanto isso o tráfico de drogas cresce em itarantim e a polícia não faz nada aquela praça Luis viana ja vende maconha, só sabem prender as motos dos pais de família .

    ResponderExcluir
  3. Gente que explicação sem pé e sem cabeça. Só uma coisa define isso, despreparo total de uma policia que até pra explicar se complica. ARMADO COM UM PEDAÇO DE QUE MESMO? kkkk é pra ri.

    ResponderExcluir
  4. Concerteza existia outras formas de defesa pra essa situação, sendo que o acusado não portava arma de fogo,isso é verídico.

    ResponderExcluir
  5. DESPREPARO TOTAL ,FAÇO A PERGUNTA DOIS POLICIAIS COM DOS CASSETETES NA MÃO PRECISA ATIRAR ? NÃO TEM LOGICA A EXPLICAÇÃO .

    ResponderExcluir
  6. Essa e a versao deles como pode uma pessa atirar para se defender de uma pessoa com deficiência metal se fosse msm como eles dizem legítima defesa uma tiro so n bastava ? No pe ou e um lugar q n seria tao grave mas precisavam atirar de 4 a 5 vezes ??
    Todos nos moradores de maiquinique sabemos qm era buti nunca mecheu com ninguem muito menos roubou algo de alguem esse cretino desse vizinho pertubava ele diariamente jogou uma bicicleta de outri da msm laia q ele dentro do quintal da casa de buti e ao irem irritalo querendo invadir sua casa aindo jogou nele uma pedra isso ninguém fala e msm se buti fisse uma pessoa ruin n justifica dois policiais treinados pra lidar com A populacao estava os dois com cacitete na mao pq n bateram de uma forma q derubace o ferro tinha msm q tirar a vida de uma pessoa incapaz de fazer mal algum as pessoas moradores de maiquinique vamos ate o fim queremos justica sim
    E para o vizinho q pirracava buti diariamente parabens vc conseguiu o q tanto queria n o matou de raiva mais armou pra ele morrer de uma forma tao cruel e oa policial q tirou a vida de buti confiamos q a justiça sera feita e vc vai pagar pelo q fez assassino mentiroso

    ResponderExcluir
  7. Para começar o erro dos policiais foi atender essa ocorrência, quem tem que conter deficiente mental são profissionais da saúde.O policial militar não é treinado pra conter deficiente mental,ainda se o policial desse uma paulada nele ele poderia morrer ,se atirasse na perna poderia atingir a femural e morrer também.se o deficiente mental acertasse a cabeça do policial, com esse policial desacordado subtraisse a arma e atirasse de forma descontrolada atingindo os próprios policiais e até mesmo transeuntes que não tinha nada haver com a situação.Agora referente a quantidade de disparos ja saiu o resultado da perícia ?você está falando em cinco tiros.voce foi o perito? Vejo que tem muitos especialistas em segurança pública até perito sugiro no próximo concurso da pm se inscreverem pois vocês com a técnica apurada de conter deficiente irão somar muito com a instituição.Na teoria tudo é fácil.Agora ficam se aproveitando de uma fatalidade pra querer se aparecer , Parece que o policial sai de sua casa dizendo e pensando vou matar o primeiro deficiente mental que encontrar pela frente . Agora em relação de prender as motos ande correto com documentação em dias a lei é pra ser cumprida.Em relação ao tráfico de drogas denuncie colabore com segurança o que se ver é muita falácia bando de hipócritas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.