Política Bolsonaro lidera corrida eleitoral no 1º turno, mas Barbosa ganha no 2º, diz pesquisa

[Bolsonaro lidera corrida eleitoral no 1º turno, mas Barbosa ganha no 2º, diz pesquisa]
Bocão News
O deputado Jair Bolsonaro (PSL) lidera pesquisa divulgada pelo site Poder 360 no cenário do primeiro turno. O novo levantamento do DataPoder360 foi divulgada neste sábado (21). O candidato do PSL tem entre 20% e 22%. Em segundo lugar aparece Joaquim Barbosa (PSB) com 13% a 16% das intenções de voto. Já no terceiro aparecem praticamente empatados Ciro Gomes(PDT) com 8,4% e Marina Silva (Rede), com 8,2%. 
O estudo aponta ainda Fernando Haddad (PT), com 7,4% das intenções de voto e  Álvaro Dias (Podemos), com 6,3%. Outros 17,3% responderam que votariam branco ou nulo e 8,2% não responderam.
Nos cenários que testam confrontos de 2º turno, Bolsonaro ganha com folga do pré-candidato do PSDB a presidente, Geraldo Alckmin, 65 anos. O deputado tem 41% contra apenas 18% do tucano.
A pesquisa DataPoder360 foi realizada nos dias 16 a 19 de abril, por meio de ligações telefônicas (para aparelhos celulares e fixos), e teve 2.000 entrevistas em 278 cidades brasileiras. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais. O estudo está registrado no TSE sob o número BR-06596/2018

Comentários

  1. De onde. midia tirou essa informação? Vão ter que engolir Bolsonaro 2018. Disparado! A globo quer fazer a cabeça das pessoas, mas como disse a veinha: VAI NÃO! VAI NÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se esse cidadão for eleito presidente, veremos muitas mortes no Brasil como a do deficiente mental de Maiquinique.diga não ao psicopata bolsonaro.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.