VIOLÊNCIA: IRMÃO DE EX-VICE PREFEITO DE ITARANTIM É ASSASSINADO EM ITAPETINGA

pistola

Às 17:11 horas de hoje este signatário foi informado através de ligação telefônica feita pela pessoa de prenome JACKSON de que ao chegar na casa sede da fazenda pertencente a seu padrasto JEREMIAS COELHO DE SOUSA ele o teria encontrado morto a tiros, estando o corpo sobre uma rede, a mesma onde havia ficado descansando quando por volta das 13:30 horas ele e outro trabalhador da fazenda saíram para roçar pastos. Imediatamente equipes da PC e do DPT se deslocaram para o local informado, distante cerca de 04 km da cidade, onde constaram a veracidade da informação, ficando evidenciado que a vítima descansava em uma rede quando foi surpreendida pelo atirador que efetuou vários disparos, possivelmente de revolver, atingindo-a no peito esquerdo, peito direito, queixo e ombro esquerdo, provocando a sua morte instantânea, apresentando também um ferimento na mão direita, evidenciado que após o primeiro disparo a vítima teria adotado uma postura de defesa. A porta principal da casa estava aberta, como seria costume, não haviam sinais de violação do imóvel e aparentemente nada foi subtraído da vítima, estando seu aparelho de telefone celular no bolso e o seu veículo Toyota Hilux estacionado na garagem. Segundo informações preliminares, a vítima encontrava-se em conturbado processo de separação judicial com a ex esposa.

*PREVIDÊNCIAS*:
Levantamento cadavérico com realização de perícia de local de crime; registro do BO Nº 18-01485; expedição da guia para exame de necropsia do corpo da vítima; oitiva de duas testemunhas do fato; Instauração de IP para apuração do delito.

FONTE: DPC Irineu Andrade (Blog do Tarugão)


NOTA DO BLOGUEIRO DO ALERTA: Jeremias Coelho era irmão do saudoso Nicodemos Coelho, ex-vice prefeito quando Ricardo Souto era prefeito de Itarantim. 

Comentários